Passou 2 meses e meio, eu Grace e Sky fizemos uma amizade que vai durar pra sempre, dps do filme, nós nunca mais perdemos contato e eu descobri que elas vao no show tbm, mas n vao no M&G. John ainda está preso e pelo o que o Juiz falou, ele vai ficar muitos anos na cadeia, Cait está bem melhor sobre o acontecido e a Tia Carla tambem.Falta 15 dias pro show do Justin eu e as meninas estamos muito animadas. E hj eu e Cait nos formamos, a formatura vai ser a tarde e a balada a noite.
-Bom dia Mãe-falei
-Bom dia filha-falou ela
-Sabe que dia é hoje ?-perguntei
-Sabado ?-falou ela
-Isso eu sei, mas hj eu e a Cait nos formamos uhuuull-falei animada e a minha mae começou a chorar
-Oushh, que foi mae, pq está chorando ?-perguntei
-É que parece que n faz mtoo tempo que vc estava nos meus braços, o seu pai te levando no parquinho enquanto sua irmã tomava sorvete e melava a blusa toda, vcs ja estão crescidas e eu n quero perde-las, eu n quero perder meus bebês-falou ela secando as lagrimas
-Oh mae, a senhora nunca vai nos perder, e vc tem o Bob, ele é chato, mas n deixa de ser uma criança bebe, e nós sempre vamos ser suas bebês, pode ficar tranquila-falei começando a fungar
-Eu sei filha, mas é difícil uma mae deixar o filho seguir seu caminho, se pra vc sair pra casa das suas amigas ja é dificil por causa do perigo, imagina liberar vcs pra seguir os seus caminhos-falou ela
-Eu sei que n é facil, mas uma hr ou outra isso ia acontecer-falei
-Eu sei, mas eu n sabia que ia ser tao rapido assim-falou ela
-Bom, vamos mudar de assunto, pq hj tem festa e a senhora avisou pro povo do seu trabalho que a senhora n ia trabalhar hj?-perguntei
-Avisei sim-falou ela
-Vou ligar pra Cait pra gnt ir no salao nos arrumar-falei e dps dei um beijo na bochecha dela
-Okey, vai la-falou ela
Fui pro meu quarto pegar o celular, liguei pra Cait, mas ela n atendeu, liguei novamente e ela atendeu no terceiro toque
-Alo ?-perguntou Cait com voz de sono
-ACOORDAAAAAA DORMINHOCA-berrei animada
-Ai, para de gritar sua louca-falou ela-o que vc quer 10 horas da manha ?-perguntou ela
-Uma, n sao 10 hrs e sim 1 hr da tarde e 2 a gnt tem que ir no salao pra formatura-falei
-É msm, tinha esquecido, daqui a 30 minutos eu estou ai-falou ela e desligou sem eu conseguir falar
Fui para o banheiro tomar banho, sai e fui para o meu closet vesti um shorts, uma camiseta escrita '' I Love Justin Bieber'' e uma vans, passei uma maquiagem basica e desci. Fui para a sala e vi Bob assistindo Bob esponja, se vcs n sabem, eu amo Bob Esponja
-Uhuuuuuuuuullll, Bob Esponja-falei animada
-Nao, nao, é o Bob o Construtor-falou Bob
-Pra um menino de 5 anos, vc ta mtoo boca dura, olha que eu arrebento a sua cara muleke-falei
-Desculpa-falou Bob e veio me dar um abraço
-Vai sair ?-perguntou Mad descendo as escadas
-Vou no salao e dps vou comprar um vestido pra minha formatura-falei
-Posso ir ?-perguntou ela
-Pode-falei e dei sinal pra gnt ir la fora
Saimos e fomos pro quintal
-Ta, fala, que que foi ?-perguntou Mad
-A mae veio com uma papo hj de que vai ser dificil deixar a gnt seguir nossos caminhos, falando que ia perde as bebes dela-falei
-Idai, é medo de mae, todas falam isso-falou Mad
-Eu sei, mas eu acho que n damos mta atençao pra ela-falei
-É, vc pode estar certa, e o que a gnt vai fazer ?-perguntou Mad
-Ela tirou folga hj, vamos levar ela pro salao pra ela ficar linda, e a gnt faz uma surpresa pra ela, compra um vestido, que tal ?-perguntei
-Gostei da ideia-falou Mad
-Entao está decidido, e o Bob e a Suzi vai com a gnt-falei
-Ok, bom vou la avisar ela-falou Mad saindo e eu fui atras
-Mae-falou Mad
-Oi filha, bom dia-falou minha mae
-Bom dia, seguinte, eu e a Ju estavamos conversando e queremos que vc va no salao com a gnt e n aceito n como resposta-falou Mad
-tabom, mas o seu irmao vai com a gnt-falou minha mae
-Ok, vou ligar pra Suzi pra ela vir aqui pra ir com a gnt-falou Mad e minha mae assentiu
-Vai se trocar dona Liza pq hj o dia promete-falei animada e ela riu
Mad foi ligar pra Suzi e Cait chegou
-Oiieeeeeeeeee-falou Cait
-Eitchaaa ta animada heim-falei e ela riu
-To sim, vamos ?-perguntou Cait
-Perai, minha mae está terminando de se arrumar e a Suzi, fui interrompida por uma voz
-Chegueiiii-falou Suzi
-Ja, ? mal te liguei-falou Mad
-Eu estava aqui por perto-falou Suzi
-Entendi, vc vai no salao com a gnt-falou Mad
-Ok, vem Bob vou te arrumar-falou Suzi pro Bob
-Olha a pedofilia ja falei-falei pra Suzi e ela riu
Dps de uns 20 minutos minha mae, Suzi e Bob desceram
-Graças a Deus, vamos logo se n vamos chegar atrasadas na formatura-falei e saimos
Entramos no carro da Cait e ela deu a partida, fomos no salao mais perto e o melhor que tinha, estava vazio entao seria rápido o atendimento. Ficamos la por 2hrs mais ou menos dps fomos comprar os vestidos pra festa e encontramos Sky, Grace e a tia Carla
-Oiee gnt, eai estao comprando os vestidos pra ir pra nossa formatura ?-perguntei
-Estamos sim-falaram as 3 juntas
-Aaah, entao a senhora está aki, e eu te procurando j la em casa e n te achava-falou Cait
-Vc sabe como eu sou filha, n gosto de deixar td pra cima da hr, eu ja fui no salao e encontrei as meninas no caminho e resolvemos irmos juntas comprar os vestidos
-Entendi, entao, vamos entrar na loja ?-perguntou Cait
-Vamos sim-falou Carla
Entramos e escolhemos esses vestidos
Voltamos pra casa, nos arrumamos rapido, pq ja estavamos atrasadas peguei o meu vestido verde agua, coloquei um salto preto e uma maquiagem forte e desci.
-Vamos gnt, ja estamos atrasadas-falei e todos se levantaram do sofá
-Vamos-falou minha mae
Saimos de casa e fomos em 2 carros, chegamos no local da formatura em 10 minutos era perto de casa, estacionei o carro e entramos. Chegamos na porta do salao e tiraram uma foto nossa, entramos e nos sentamos na mesa que estava nossos nomes. A cerimonia começou e Cait foi a primeira a ser chamada pra ganhar o diploma, ela agradeceu, tirou uma foto e voltou pra mesa, dps foi mais 3 pessoas antes de mim. Fui a quarta a ser chamada, peguei meu diploma, agradeci a todos por essa experiencia, tirei uma foto e fui para a mesa. Terminaram de entregar o diploma pra todos e dps a diretora fez um discurso.
'' Sei que mtos de vcs foram mal alguns anos atras, mas conseguiram chegar aos seus objetivos, que era se formar em algo que vcs gostam, espero que vcs tenham mto sucesso na vida, mtos sonhos a serem realizados, mto trabalho pela frente, e que vcs tenham um ótimo futuro, bom é isso, parabens e aproveitem a festa ''
Assim que a Diretora acabou seu discurso, nos levantamos e aplaudimos, nossas maes ja estavam chorando. Assim que ela saiu do palco o DJ soltou o som, eu, Cait e as meninas fomos para a pista e a primeira música que tocaram foi That Power eu e as meninas nos olhamos e tipo
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JUSTIN BIEBERRRRRR-gritamos alto e todos olharam pra gnt
A festa foi até umas 3 da manha, eu n bebi mto, pois tinha que dirigir, saimos de lá 2:30 da manha, Bob ja estava dormindo e minha mae tava quase fechando os olhos, me despedi do pessoal e falei pra gnt n perder contato, chamei minha mae e saimos, ja que estavamos cansados, todo mundo foi dormir em casa, espaço é que n falta la, entao minha mae e a tia Carla foram dormir no quarto da minha mae, a Grace no quarto da Mad, a Sky e a Cait no meu quarto e a Suzi foi dormir com o Bob...
Continua...
Oiee gnt, eu sei que esses 3 ultimos capitulos estao ruim, mas eu estou fazendo de td pra melhorar e no proximo ja vai aparecer o Justin, eu acho !!! Espero que gostem, bjss vou dormir, amanha eu tenho aula :p aah, e nesse final de semana n vou escrever pq vou viajar e no lugar onde vou n tem wi-fi, n sei como vou sobreviver, bom, espero que gostem bjss <3

Nenhum comentário:
Postar um comentário