sábado, 5 de abril de 2014

Sonhos de Beliebers- Capítulo 02

-Ela deixou- falei
-Tambem depois do susto que você deu nela- falou Mad..


Rimos e eu e Cait subimos para o meu quarto, minha mae trabalha o dia todo e só volta na madrugada, fui ver se Bob estava dormindo, ele estava no terceiro sonho e Suzi estava do lado dele, fechei a porta para não acorda-los e fui para o meu quarto.
-Então, quem vai tomar banho primeiro ?-perguntei para Cait
-Eu vou, estou suada e meu corpo está dolorido-falou com uma voz ja sonolenta
-Okey, pega uma toalha no meu guarda roupa-falei e ela assentiu
Quando ela entrou no banheiro eu escutei um grito no quarto da minha irmã, sai correndo e entrei no quarto dela
-Oque aconteceu menina ?- perguntei preocupada
-Eu tava contando o meu dinheiro e..
-Eee o que ?- perguntei apressando
-E eu vou pro M&G do Justeeeeeen-ela falou chorando de felicidade
-Sério ? OMB eu não acreditooooooo, parabensssss mana- fui correndo dar um abraço nela
-Obg, e você tem quanto ?- Mad me perguntou
-Eu tenho 2.100 reais- falei
-Falta pouco pra você conseguir-ela falou empolgada ainda
-Eu sei, mas daqui a 3 meses é o show, será que eu consigo ?- perguntei meio pra baixo
-Claro que sim, eu vou te ajudar !!!- falou ela com um sorriso de orelha a orelha
-Sério ??- OMB eu vou consegui ver o Juss pessoalmente -falei empolgada
-Vai sim, mas agr sai do meu quarto, porque eu quero tomar banho e dormir-falou ela segurando o riso
-Ai sua chata ok- falei e depois mostrei a lingua
Sai do quarto e fui direto pro meu, entrei e Cait ja estava debaixo das cobertas, entao entrei no banheiro me despi e entre de baixo da agua quente pensando que eu ia realizar meu sonho, tava imaginando como seria na hora, sera que eu ia pirar e desmaiar ? será que eu ia congelar ? será que eu ia ter um heart attack na frente dele ? o que será que ia acontecer ? fiquei pensando nisso por um bom tempo, quando me toquei que eu fiquei muito tempo la e meus dedos ja estavam enrugando, entao sai me sequei e vesti meu pijama, fui pra cama devagar pra nao acordar a Cait e dormir pensando que daqui a 3 dias era o BM.
No dia seguinte acordei 12:00 e Cait não estava na cama, me levantei fui direto pro banheiro e fiz minhas higienes, desci e encontrei o pessoal na cozinha
-Bom Dia dorminhoca- falou John
-Bom Dia gnt- falei ainda com sono-Vocês acordaram cedo ?-perguntei
-Nós acordamos 10:00 com o seu irmão assistindo desenho no volume mil-falou Cait
-Aah, vamos fazer o que hj ?-perguntei
-Que tal imos a praia ?- perguntou Mad
-Praia ? nesse frio ? ta loka ?-perguntei
-Não, eu ja programei um negocio pra gnt- falou Cait
Oque ?- John Mad e eu perguntamos juntos e animados
-Eitchaa calma gnt-falou Cait rindo fazendo a gnt rir
-Vamos no parque fazer um piquenique o tempo está bom, e não está tão frio assim dona Juliana- falou me corrigindo
-Gostei da idéia e vocês ?-perguntei
-Tambem-John e Mad falaram juntos
Subi pra ver se minha mãe estava dormindo, ela estava exausta, as vezes eu penso porque ela trabalha tanto, sendo que a gnt tem a herança do nosso pai que infelizmente faleceu quando o Bob tinha 7 meses em uma acidente, ele era diretor de um programa e eu o amava muito, sai dali com lágrimas nos olhos e fui para o meu quarto, quando entrei Bob estava deitado na minha cama
-O que foi Ju ?-perguntou Bob
-Nada meu amor, só estou desanimada-falei com lagrimas escorrendo no meu rosto, ele assentiu e me deu um beijo, ele é uma criança inocente e não entende muita coisa, por isso eu deixei quieto. Fui para o banheiro tirei minha roupa e entrei no chuveiro, sai depois de 20 minutos, me sequei e vesti uma calça jeans um all star e um moletom com a foto do Jus na frente e um verso da música dele atrás 'I'll Catch You If You Fall'', passei uma leve maquiagem e desci, os outros ja estavam prontos.
-Gente, o Bob vai com a gnt ?-perguntei
-Nãããão, eu não quero ficar responsável por nenhuma criança-falou Mad
-Então faz assim, eu chamo a Suzi e ela fica com ele no parque- falei e chamei a Suzi que estava brincando com o Bob no quarto
-Suzi, eu e o pessoal vamos no parque fazer um piquenique vc pode vir com a gnt pra cuidar do Bob ?-perguntei
-Claro, eu amo o seu irmão-falou ela
-Olha a pedofilia menina !!-falei fazendo ela rir- se arruma rápido porque ja estamos saindo-falei e ela assentiu
-Okey-falou
Desci e fui pra sala, ja estava tudo arrumado, 10 minutos depois Suzi e Bob desceram, deixei um bilhete para minha mãe e saimos. Chegamos no parque as 15:00 hrs, até que o tempo estava bom, arrumamos as coisas e ficamos lá, Suzi e Bob foram nos brinquedos e eu e o pessoal ficamos conversando.
-Gente, eu nãa acredito que falta 2 dias pro BM-falou Mad
-AI MEU DEUS, SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊ PARAR DE FALAR NELE UMA VEZ DA SUA VIDA ??- falou John irritado
-Calma amor, eu te amo mais que tudo, só que você vai ter que conviver com isso pelo resto da vida- Falou Mad
-Voltando ao assunto, falta 2 dias MDS MDS vai ser pftooo- falou Cait animada
-O que foi Ju ?- perguntou Mad
-Nada não-falei
-Eu te conheço Juliana, o que aconteceu- perguntou minha irmã preocupada
-É a mãe, ela trabalha tanto, que não tem tempo pra si mesma, a gnt tem uma herança boa que o papai deixou, e quando eu entrei no quarto dela, eu vi ela está muito cansada, e eu sinto saudade do papai-falei com os meus olhos começando a arder
-Eu sei mana, eu tambem sinto falta dele, mas é a vida, acontece algo bom e algo ruim-falou Mad com os olhos ja vermelhos
-Gnt vamos fazer assim ??- perguntou Cait
-O que ?-perguntou John
-Que tal a gnt tirar um dia de mães e filhas para irmos ao cabeleireiro, compras, spa, essas coisa de mulher?-perguntou ela
-Gostei, e esse dia vai ser amanhã- falei e elas assentiram
-Mas e eu ?- perguntou John
-Você maninho, vai cuidar do Bob, pois a Suzi vai com a gnt- falou Cait e John fez careta fazendo a gnt rir
Ficamos lá por mais um tempo, recolhemos as coisas e fomos embora. Chegando em casa
-MÃEEEEEEEEEEE- chamei ela
-Oiiii filha- falou ela
-Oiii mãe, tudo bom ?-perguntei
-Tudo e vocês ?-perguntou
-Tudo-falamos juntos
-Mãe, eu tive uma idéia, amanha vai ser o dia das mães e das filhas, a gnt vai no cabeleireiro, fazer compras, vamos no spa.. fui entenrronpida pela Cait
-Ah você que deu a idéia Juliana ??- perguntou ela brava fazendo todos rirem menos minha mãe pois ela n estava entendendo
-É mentira tia, fui eu que tive a idéia-falou Cait e eu mostrei a lingua pra ela
-Ta, eu admito que foi ela-falei
-Okey, gostei da ideia- falou minha mae com um sorriso
Sorri e subi para o quarto, Cait foi em seguida
-Nada folgada você em Juliana-falou Cait
-Você sabe que eu te love neh amiga ?- falei e ela riu
-Bom, eu vou embora, me leva até a porta ?- perguntou e eu assenti
Fomos para baixo, Cait se despediu do pessoal e foi embora
-Xau amg, até amanha- falou ja entrando no carro
-Xau, até- falei em seguida fechei a porta
-Ué, vc vai ficar ?-perguntei pro John
-Ta me expulsando ?- perguntou
-Ta, não ta mais aqui quem falou, Boa noite-falei e subi antes de ir pro meu quarto chamei Bob pra dormir comigo
-Amorzinho, dorme comigo hj ?-perguntei carinhosa
-Ja vou Ju-falou
Cheguei no meu quarto e fui tomar banho, fiquei 10 minutos mais ou menos no chuveiro, vesti meu pijama e sai do banheiro, Bob ja estava na minha cama, pulei nela e abracei o Bob, fiz cosquinha nele, mas não sei como, mas o menino é mais forte do que eu e conseguiu me virar e fez cosquinha em mim.
-Tabom, tabom, você venceu, sai de cima de mim-falei quase sem ar de tanto rir
-Viu, é assim que eu fico quando vc faz coquinha em mim- ele saiu e eu mostrei a lingua
-Ai meu Deus, é cosquinha Bob-falei
-Tanto faz-falou
-Bom, vamos dormir, amanha o John vai cuidar de você, e é pra você se comportar, eu a mamae e as meninas vamos ter um dia de mulheres´falei e ele assentiu animado
-Boa Noite Ju-falou ele
-Boa Noite meu amor- falei e nos cobrimos
Passou 5 minutos e adormeci..
Continua...

Eaii, gostaram ??? espero que sim, não tenho mto que falar, vou ter que sair beijoss até a proxima, minha irma está enchendo <3<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário