-Eu sei, mas eu não ia deixar isso quieto, vocês sabem disso-falei e elas assentiram...
-Bom, a sua mãe pediu pra você dormir aqui-falei pra Cait
-Okey-falou ela- Você vai ter condições de ir pro BM amanha ?-perguntou Cait para Mad
-Se eu estiver bem eu vou-falou Mad
-Okey-Eu e Cait falamos juntas
-Você vai dormir com a Mad ou comigo ?-perguntei pra Cait
-Com a Mad-falou ela e eu assenti
-Okey, beijos-falei e sai do quarto
Cheguei no meu, tranquei as portas, as janelas e fechei a cortina do meu quarto por causa do John se ele aparecesse, fui pra cama e dormir [...]
Acordei com alguem batendo na porta, fui até la e abri, não tinha niguem entao fechei. Quando me virei, vi John em minha cama, com a cara de psicopata, e ele realmente virou um.
-O que faz aqui e como entrou ??-perguntei ja com medo
-Aah Juliana, eu falei que ia ter troco- falou ele e correu até mim
Ele me deu um tapa na cara fazendo com que eu caísse no chao, antes que eu pudesse levantar, ele subiu em cima de mim e me bateu com mais força fazendo com que eu desmaiasse.Acordei e não sabia onde estava, quando eu fui ver, John estava com uma faca na mão
-John, me escuta por favor, você está fora de si-falei com medo e chorando
-CALA A BOCA, agr você vai ter o que merece-falou ele com os olhos negros e chegando perto de mim
-SOCORROOOO-gritei o mais alto que pude
-CALA A MERDA DA SUA BOCA-falou ele chegando mais perto
-Adeus querida Juliana, até nunca mais- falou ele com a faca no meu pescoço
#Pensamento On
Então vai ser assim o meu fim ? Nasci, cresci, conheci o amor da minha vida, não vou poder ve-lo pessoalmente porque ja vou estar morta, não vou conseguir realizar meu sonho, não vou poder falar '' I Love You Justin Bieber '' pessoalmente pra ele, pelo menos tem um lado bom, eu vou estar com o meu pai e com Deus, mas, eu sou muito nova, tenho 18 anos, to quase me formando, falta pouco pra eu conseguir juntar o dinheiro pro M&G.
#Pensamento Off
Fui tirada dos meus pensamentos quando John falou
-Suas ultimas palavras ? falou ele
-Mãe, Mad, Bob, Justin, Cait, eu amo vocês-falei chorando
-Até aqui você pensa nesse cara-falou ele com mais raiva
-Você falou quais são minhas ultimas palavras e eu disse-falei com os olhos ardendo por causa do choro
Quando ele forçou mais a faca pra me matar [...]
Acordei suada com a minha mae batendo na porta
-Filha, filha acorda, você vai se atrasar-falou ela
Me levantei e abri a porta
-Bom Dia mãe-falei
-Bom Dia, mas porque você está suada assim-perguntou ela
-Eu tive um pesadelo-falei
-Nossa, deve ter sido ruim então-falou ela
-Claro neh mãe, se é um pesadelo é obvio que ia ser ruim-falei e ela riu
-Entao vai tomar banho que voce e a Cait estão atrasadas-falou ela
-Atrasadas pra que ?-perguntei
-Pra faculdade-falou ela
-A gnt não vai, a gnt vai assistir o filme do Justin, e tem que preparar um monte de coisa,a gnt tem que fazer a blusa, shorts, maquiagem essas coisas-falei e ela me encarou
-Porque vocês não compraram pela internet ?-perguntou ela como se fosse algo normal
-Ai não mãe, a gnt quer ter nosso própio swag-falei e ela não entendeu- Ai, deixa a senhora não entende, é coisa de Belieber-falei e ela sorriu
-Ta bom, mas pelo menos toma um banho que você está toda suada o porquinha-falou ela rindo
-Ai ta bom, a senhora vai trabalhar hj ?-perguntei e ela assentiu- Então tem que ligar pra Suzi-falei
-Okey, eu ligo quando eu for trabalhar, que horas é a sessão ?-perguntou ela
-É as 14:15 e as 21:30-falei e ela fez uma cara de confusa
-É que a gnt vai assistir 2 vezes-falei
-Ta bom, e olha até 00:30 em casa, se passar disso ja sabe, castigo por uma semana-falou ela
-Ai ta bom, agr eu vou tomar banho e ja desço pra tomar café e pede pra Cait vir no meu quarto-falei
-Okey, e o que você quer de café ?-perguntou ela
-Ceral só-falei e ela assentiu e dps desceu
Fui para o banhei, me despi e fui pro chuveiro, eu estava com calor entao resolvi tomar banho gelado. Sai dps de 20 minutos e realmente estava calor fui para o meu closet coloquei um shorts e uma blusa simples, e um chinelo, sai de lá e Cait estava na minha cama
-Ai que susto menina-falei com o coraçao quase saindo pela boca
-Nossa, eu sou feia mais não tanto assim-falou ela
-Num é, eu acabei de ter um pesadelo e você aparece do nda-falei
-Ata-falou ela sem se interessar- Ta preparada pra perfeição ???-perguntou Cait animada
-Nem me fala, acho que vou desmaiar na hora-falei emocionada
-Vai nada, é só vc comer-falou Cait
-Bom, vamos fazer nossas blusas ?-perguntei e ela assentiu animada
Pegamos as sacolas e compramos nossas blusas, e depois chamamos a Mad... Ficamos 3 hrs fazendo elas... Passou o tempo e elas ficaram assim
-Nossa gnt, ficaram lindas-falei boba
-Ficaram msm-falou Cait
-Com certeza-falou Mad
-Então, vamos nos arrumar-falei e elas assentiram
Fui pro meu banheiro e tomei um banho rápido, pois ja tinha tomado. Me sequei e vesti a blusa com um shorts e uma vans, eu sabia que ia passar calor, mas não estava ligando a ansiedade de encontrar minha outra família era maior. Passei uma maquiagem leve ja que estava de dia, mas levei o mini kit pois eu ia ficar até a noite. Sai do quarto e fui pro da minha irmã
-ESTÃO PRONTAS ??-gritei perguntando fazendo minha irmã borrar o batom
-P*** que pariu, Juliana, olha o que você fez-falou ela me olhando sério
-Desculpa-falei e ela voltou a olhar pro espelho
-Cadê a Cait ?-perguntei
-Ela está la em baixo, ja está pronta-falou Mad limpando o borrado e eu assenti
-Está melhor ?-perguntei
-Mais ou menos-falou ela- é difícil, mas uma hora eu supero-falou e eu assenti
-Entendi. Bom vou la pra baixo te esperar-falei e sai sem ela dizer algo
Fui pra sala e Cait não estava, entao fui pra cozinha, ela estava com um pote de sorvete na mão
-MDS, amg são 11 da manha e vc comendo sorvete-falei e foi ai que eu percebi que estávamos atrasadas-OMB, Caitlin, estamos atrasadas-falei e tirei o pote de sorvete da mão dela
-OMB, vdd-falou ela nervosa
-MADISON, VAMOS, JA ESTAMOS ATRASADAS-falei e ela desceu imediatamente
Pegamos nossas coisas, me despedi da minha mãe e a lembrei de ligar pra Suzi. Pegamos meu carro que estava na garagem e demos a partida
-Coloca um som ai-Cait falou
-Vou colocar Believe-falei e elas assentiram
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH As long as you lololololololololololololo-love me-gritou e cantou Cait fazendo a gnt rir
Chegamos no shopping 12:30, fomos pra fila, não estava tão grande assim, já que ja tinhamos comprado os ingressos antes, a gnt só ficou na fila pra entrar na sala. Ficamos 2 hrs em pé, enquanto isso eu fui comprar pipoca e guaraná, porque o Fredo ama guaraná e se ele estivesse na sala eu ia dar guaraná pra ele. Voltei e a porta do cinema ainda estava fechada
-Nossa, que demora, ja deveria ter abrido-falei pras meninas
-Verdade, que hrs são-perguntou Mad-São 14:00- falou uma menina atrás da gnt
-Ah, obrigada mana-falou Mad
-Magina. Eu sei que a gnt n se conhece, mas eu posso sentar com vocês ?- a menina perguntou
-Claro que pode-falei-Qual é o seu nome ?-perguntei
-Sky-falou-E de vocês ?-perguntou Sky
-Madison, mas pode me chamar de Mad-falou minha irmã
-Caitlin, mas pode me chamar de Cait-falou Cait
-Juliana, mas pode me chamar de Ju-falei rindo por causa da situação
-kkkkkk MDS-falou Sky
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH abriu, as portas abriram-falou Sky gritando e fazendo a gnt rir
Saimos correndo e sentamos la no fundo. Uma menina chegou e sentou sozinha e ja que tinha um lugar vazio do meu lado eu resolvi chama-la
-Hey-falei e ela olhou- Você mesmo, senta aqui com a gnt-falei e ela veio
-Oiee mana-falou ela animada
-Oiee mana-falei mais animada ainda-Qual é o seu nome ?-perguntei
-Grace e o seu ?- perguntou Grace
-Juliana, mas pode me chamar de Ju-falei e ela riu- E essas sao as minhas amigas e a minha irmã, quer dizer uma nós acabamos de conhecer e ja fizemos amizade. Aquela é Madison, mas pode chama-la de Mad, a que está aqui do meu lado é a Caitlin, mas todos a chamam de Cait e a que está sentada do lado da minha irmã é a Sky, a que acabamos de conhecer heheh-falei
-Aah, dps quero conhece-las-falou Grace
-Okey-falei e acabamos a conversa
Passou 20 minutos e nada do filme começar. Fui ver quem estava na sala, então me levantei um pouco e fiquei observando, virei pra ver quem estava atrás de mim e era o...
Continua
Oiee gnt, eu sei que esse capitulo está blé, mas no próximo eu vou melhorar, eu preciso da opiniao de vocês !! E o que vcs acham que vai acontecer ?? Quem será que está atras da Juliana ??? O próximo capítulo eu vou postar só quarto, ou terça, vou ver !! Bjss e comentem pra me dar idéias <3



Nenhum comentário:
Postar um comentário