segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Sonhos de Beliebers- Capitulo 13

 -Não adianta implorar, eu sempre te desejei, e agora que você está em minhas mãos, você não terá escapatório John em seguida foi descendo até minha intimidade, assim que ele disse isso meu coração disparou, e minha cabeça começou a girar, eu não acredito nisso, é mentira é um pesadelo e já já vou acordar! Eu fechei os olhos fortemente e quando abri aquele cara grande ainda estava na minha frente então comecei a gritar, o mais alto que podia e minha garganta doía e ele ficava me fitando, e rindo esteticamente de um jeito maníaco que me dava mais medo ainda.
- Chega de brincar, cale a boca agora eu cansei "queridinha"- ele disse de modo rude.
- Ninguém vai te ouvir aqui você pode gritar não vai adiantar!- Então ele puxou meu rosto pelos cabelos e começou com movimentos de vai e vem em seu membro, eu estava quase vomitando quando ele parou e foi descendo ate minha intimidade exposta, eu me debatia e gritava. Ele pegou seu membro em sem mais, me penetrou com força uma dor excruciante subiu e eu gritei, o mais alto que podia, era uma dor horrível, parecia que tinham me quebrado por dentro, e ele começou com movimentos de vai e vem fortes, ele não queria saber, minha dor não diminuía, ele apenas aumentava o ritmo, aquilo poderia ser prazeroso para ele,mas, apenas doía em mim, ele me machucava, e batia na minha perna com uma vara, com suas mãos apertando meus seios, meus peitos estavam rígidos, ele apertava sem dó e eu me debatia enquanto ele fazia movimentos dolorosos dentro de mim, ele penetrava seu membro inteiro, que não era pequeno, sem dó e eu gritava, ele batia aquela vara que estava deixando vergões roxos na minha perna. Eu chorava, e estava fraca então eu desmaiei uma coisa que só pude agradecer, não queria me lembrar daquilo.
P.V.O Justin
Sai da casa da Ju em direção ao hotel, quando percebo que esqueci meu celular em sua cama, fiz o retorno na próxima rua... Cheguei na casa dá Ju que não demorou nem cinco minutos e eu vejo um movimento meio estranho da sua janela do quarto, espera ai, tem três caras no quarto dela, ai meu Deus eles esta sequestrando-a, calma Justin, calma, eu preciso pegar meu celular pra ligar pro Alfredo. Esperei eles saírem e entrem rapidamente em sua casa, peguei meu celular e sai sem falar com ninguém
- Alô, Alfredo ?- perguntei
- Eai Bieber, cadê você cara ?:- perguntou Alfredo
- Fredo a Juliana foi sequestrada- falei com a respiração acelerada por causa do nervosismo
- Ela foi o que ?? Onde você está ?- perguntou Alfredo, pelo tom de sua voz ele estava preocupado tambem
- Eu vou tentar achar o carro que os filhos da puta estão, vou colocar o rastreador no meu celular pra vocês saberem onde eu estou- falei
- Ok, vou avisar o Chris, quando estiver no local, da um toque- falou Fredo
- Ok- falei e finalizei
Demorou um pouco pra eu achar os capangas, mas Deus foi muito bom comigo e fez com que eu achasse, eles estavam em uma boate, Juliana estava completamente apagada, estacionei o carro com uma certa distancia e esperei eles entrarem, ligue para Alfredo e avisei que estava na Boate Bour's Naker... Fique dentro do carro por uns dez minutos, quando escuto alguem batendo na janela, era o Flores e o Beadles, fiz sinal pra eles entrarem e os mesmos fizeram o que eu pedi
- Eai, qual é o plano ?- perguntou Alfredo
- Vamos ficar uma semana no Rio, enquanto vocês estavam vindo, eu pensei em tudo-falei
P.V.O Juliana
Acordei e estava sozinha no quarto, ou melhor, no muquifo que misericórdia, notei que não estava presa na cama, entao fui para o banheiro com uma certa dificuldade por causa da dor, fui direto para debaixo do chuveiro, eu só queria tirar o cansaço e o gozo que Jhon deixou em mim, além de psicopata é nojento, eu só quero tomar a pilula e sair desse lugar, mas como eu vou fazer isso ?? Desliguei o registro do chuveiro e peguei uma toalha que estava no banheiro, me sequei e fiquei caçando minhas roupas que estavam em todas as partes do quarto.
-Aii- gritei quando bati meu dedinho no pé da cama
Coloquei minha roupa em seguida estava tentando achar uma saida, até que eu escuto a maçaneta virar, fui rapidamente para cama e me sentei.
- Oi amor, o que você achou do nosso vamos dizer romance ?- perguntou John como sempre, com um sorriso na cara
- O que você quer de mim ?- perguntei rude
- Eu quero o que voce nao me deu no dia em que foi em minha casa- falou John se aproximando
- Você ja ganhou, agora me deixe ir embora- falei 
- Nao, você vai ficar aqui por um bom tempo, vai trabalhar com as vadias que tem aqui, e quem sabe, voce nao vire uma- quando John falou aquilo eu dei um soco em sua cara, é obivio que doeu mais em mim do que nele
- Escuta aqui sua filha da puta,- falou John pegando em minha garganda- Voce nunca mais vai ver a luz do dia, a não ser que eu te venda, mas enquanto ninguem te quer, voce vai trabalhar aqui e vai transar comigo quando eu quiser- falou rude como sempre e depois me soltou fazendo com que eu caisse no chao, ele estava indo em direçao a porta, quando ele fechou eu me levantei
- Filho da puta, se ele acha que eu vou transar com ele, ele está muito enganado
[...] 3 dias depois

P.V.O Justin


- Justin, eu não estou aguentando mais, por favor salve minha filha- falou Liza desesperada

- Calma Liza, eu ta,bem não aguento mais, ve-la trabalhando lá, é a pior coisa pra mim- falei tentando acalma-la- Amanha eu coloco nosso plano em açao, e amanha a noite, a senhora vai te-la em seus braços novamente-falei
- Obrigada Justin, eu nao sei o que nós seriamos sem voce- falou Liza e abracei forte
- Bom, é melhor a senhora ir dormir, porque amanha será um longo dia-falei e ela assentiu
- Ok, vou dormir sim- falou Liza e em seguida ela subiu
- Gente, acho que vou dormir tabem- falei- eu tenho que me preparar amanha
- Eu tambem acho melhor, amanha temos uma grande noite- falou Chris em um bocejo, em seguida subimos. Eu fui para o quarto da Ju e os meninos para o quarto de hospedes, ou melhor, só o Fredo foi para o quarto de hospedes, o Christian foi para o quarto da Mad, deve estar tendo algum clima entre eles, fui direto para o banheiro , estava cansado, precisava de um banho, esse sequestro da Juliana me deixa nervoso. Me despi e entrei debaixo d'água, fiquei uns dez minutos la, sai me sequei vesti minha cueca box preta, sai do banheiro e Bob estava na cama da Ju
- Eai garotão, não está tarde pra voce ficar acordado ?- perguntei mas ele me ignorou- Bob, você esta chorando ?- perguntei, deve ser por causa da Ju
- Promete que vai trazer minha irmã com segurança ?- perguntou Bob entre choros
- Bob, eu dou minha vida para ela ficar segura, eu a amo- falei
- Obrigado Justin, eu sei que ela te ama muito tambem- falou Bob e eu sorri  
- Quer dormir aqui valentão ?- perguntei e ele assentiu. Nos cobrimos e dormimos

P.V.O Juliana

Acordei com a luz na minha cara, tentei me acostumar com a claridade mas piscando varias vezes, quando vejo John em pé do outro lado da cama
- Porra John, se eu ficar aqui, deixa eu dormir um pouco mais tarde- falei rude
- Vai se foder, você está aqui para trabalhar e me dar prazer- falou
- Quando eu sair daqui você estará morto- falei e ele riu
- Cala a boca vadia, hoje vem um famoso, acho que voce conhece, não é mesmo BELIEBER ?- perguntou John
Eu fiquei sem reação, se eu falasse que estava ficando com Justin, ele ia fazer mal a ele e se eu nao falasse, provavelmente eu poderia ser vendida para ele, John tem vendido bastante meninas daqui, vou disfarça sendo uma fanática
- Oh My Bieber, o Bieber vem aqui ?? senhorrrrrr, ai meu coração- falei
- Aquieta o cu ai garota- falou John- Hoje você vai ser a principal dançarina, entao se arruma para começar os ensaios 
Fui para o banheiro, me despi e tomei um banho rapido, John ja estava estressado, e quando ele fica assim ninguem nem mesmo os seus capangas aguentam, sai me troquei e desci 
- Bom dia Ju- falou uma vadia e a ignorei
- Bom vamos começar essa merda logo- falei e elas assentiram 

P.V.O Justin


Acordei com a claridade em meu rosto, tinha esquecido de fechar a cortina, fui ver a hora e era 13:00 dormi demais, Bob não estava mais na cama, me levantei coloquei um shorts e escovei os dentes, desci e o pessoal estava na cozinha
- Dormiu demais Senhor Bieber ?- perguntou Liza
- Desculpe Liza, estava tão cansado que perdi a hora- falei
- Tudo bem, quer tomar café ou almoçar ?- perguntou
- Melhor almoçar, está tarde pra tomar café- falei e ela assentiu
- Fredo, as 20:00 nós vamos pra Boate- falei e ele assentiu
- Quer mudar alguma coisa na parte do plano, ou está tudo certo ?- pernguntou
- Está tudo certo- falei [...]
[...] - Bom, Liza ja estamos indo pra Boate, fica tranquila que vai dar tudo certo- falei
- Ok, boa sorte e Justin- Liza me chamou
- Oi
- Traz ela bem por favor- falou
- Pode deixar, darei minha vida pra salva-la- falei e dei a partida
Demorou um pouco pra chegar na Boate por causa do transito, cheguei depois de 30 minutos, estava lotada, essa deve ser a melhor boate do Rio. Estacionei o carro e descemos, entramos na Boate o mais discreto possivel e encontrei John na porta de entrada
- Eai Bieber- falou John, eu estava me segurando pra não soca-lo todo
- Oi John certo ?- perguntei
- Isso, vem vamos, tenho uma surpresa pra voce- falou e eu assenti
Fomos para área vip, tinha umas meninas quase nua e elas estavam de costas para a gente, entre elas estava Juliana
- Bom Bieber- quando ele falou isso, a Ju já olhou para trás fazendo com que eu mandasse um olhar para ela agir apenas como uma fã, e que como se nada tivesse acontecido entre nós- Essas são as meninas, Rebeca, Alicia e Juliana
- Uauu, todas são lindas, mas eu amei essa de lingerie preta- a que a Juliana usava
- Então, eu as vendo, voce tem o direito de escolher uma dessas aqui, se você gostar, você é obrigado a comprar, se não as matamos- falou John como se aquilo fosse normal, matar pessoas
- Okey, eu vou querer ela, Juliana certo ?- perguntei e ela assentiu
- Okey, Juliana vá com o seu querido Bieber- falou John e ela concordou vindo em minha direção e pegando em minha mão fazendo eu segurar forte. Fomos para o quarto que estava reservado enquanto os meninos se '' divertiam '' para destrai-lo 
- Amor, obrigada muito obrigada por me salvar- falou Juliana chorando
- Eu falei pra voce que ia te proteger, ninguém te fará mal- falei
- Mas como vamos sair daqui ?- perguntou 
- Ja temos um plano, eu vou não vou te comprar, a policia está la fora, quando o Alfredo der o sinal eles vão explodir esse lugar, mas é claro quando as pessoas estiverem saindo, mas John ficará preso no banheiro, Christian vai perguntar onde fica, John mostrará, mas Chris vai prender ele, isso vai acontecer na madrugada, temos uma longa noite- falei
- Temos sim, voce não sabe o que eu passei aqui- falou
- Eu imagino, deve ter sido horrivel mesmo- falei
- E porque voce não veio antes ?- perguntou
- Pra não ficar muito obvio que estamos juntos- falei
- Ele nem desconfia- falou Ju
- Saindo daqui voce vai para o hospital fazer alguns isame praverse voce está bem, se ele te passou alguma doença- falei e ela assentiu

4:30 da manha


Juliana estava dormindo, liguei para Alfredo falando pra colocar nosso plano em ação, em seguida acordei a Ju

- Amor, vida acorda, está na hora- falei e ela resmungou- Amor, vamos sair daqui
- Já está na hora ?- perguntou e eu assenti
Ela se levantou e saimos do quarto indo em direção a saida, em um minuto e meio isso tudo estará destruido, fomos para o lado de fora e encontrei Alfredo e Christian
- Eai deu tudo certo ?- perguntei
- Deu sim, daqui a cin- não consegui escutar pois a Boate foi explodida
- Ai meu Deus, graças a Deus, eu não to acreditando que eu não vou correr mais perigo- falou Ju me abraçando
- Não mais meu amor, você está salva, ninguem mais vai te machucar- falei a abraçando forte...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário