domingo, 7 de setembro de 2014

Sonhos de Beliebers- Capitulo 15

- Ju, qual vai ser o nome do bebê ?- perguntou Bob olhei para o Bieber e falei em seu ouvido o nome, ele amou
- Bom o nome do bebê vai ser...



- Bom, o nome do bebê vai ser Daniel- falei e minha mãe se emocionou

- Porque sua mãe está chorando ?- sussurrou Justin em meu ouvido
- O nome do PAPAI Ju ?- perguntou Bob
- Sim amor, o nome do pai- falei olhando para o Justin e ele entendeu o recado, dava para ver em seus olhos
- Nossa, filha, isso é um presente que voce me deu, obrigada amor, muito obrigada- falou minha mãe em prantos vindo me abraçar
- Mãe, sou eu que tenho que agradecer, vocês que me davam amor, carinho, proteção, um teto, comida, sou eu que tenho que lhe agradecer por tudo- falei a abraçando cada vez mais forte
- Filha, esse é o nosso dever de pais- falou olhando em meus olhos- Ai meu Deus, eu não to acreditando ainda, eu estou em um sonho- dava pra ver em seus olhos a felicidade dela, nunca vi minha mãe tao feliz desdo nascimento do Bob
- Bom, Liza, vai ser Daniel Bieber Mendez- falou Justin fazendo eu o encarar
- Não mesmo, vai ser Daniel Mendez Bieber- falei
- Ju, eu prefiro o Bieber antes, fica com o nome mais de homem- falou Bob
- Ta dizendo que o SEU nome é de mulher ?- perguntei
- É....- ficou um pouco pensativo- não, é que combina mais com o nome completo
- Pedra, papel ou tesoura ?- perguntou Justin e todos riram
- Ok, vamos ver quem ganha- falei
- Um, dois três- falou minha mãe e quem ganhou foi o Bieber
- Isso, é roubo- falei
- Roubo porque ? Fizemos juntos- falou Bieber, mas é verdade, o Bieber fica melhor antes [...]
[...] Justin e eu, estávamos dando uma volta na praia, é claro que aqui no Canadá tem Beliebers, mas isso não me incomoda, eu ja fui assim, eu sei o que elas estão passando.
- Justin, Justin, tira uma foto comigo por favor ?- perguntou uma fã e como sempre ele disse sim- Ju, tira com a gente, eu amo vocês, sou completamente apaixonada por Jusliana- falou a garota e nós rimos, tiramos as fotos e tinham mais tres meninas pra tirar
- Gente, eu vou comprar agua de coco e ja volto- avisei e eles assentiram. O quiosque ficava do outro lado da rua, olhei para os dois lados para atravessar e não via ninguem, comprei dois cocos, e voltei quando do nada, tudo se apaga.

P.V.O Justin

Estava tirando foto com as Beliebers, elas são tão carinhosas, tão lindas,  tambem puxou o idolo claro que são lindas, quando eu vejo um movimento no meio da pista, olhei para os lados pra ver se eu achava a Ju, mas nada, pedi para as meninas procura-la e elas assentiram na hora, fui para a direçao que a Juliana estava indo para comprar os cocos, quando eu vejo
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO- berrei no meio da rua, sim a Juliana foi atropelada- Meus Deus, Ju, amor olha pra mim vida, amorrr- falei em desespero, tudo ficava preto em meu lado, não via ninguem, a não ser eu e ela, apenas isso e o sinal da ambulancia [...]
[...] Acordei no hospital, as unicas coisas que passavam em minha mente era apenas, Juliana
- Meu Deus, Juliana- falei e percebi que minha mae estava no quarto- Mae, mãe, como ela ta ??- perguntei completamente desesperado
- Filho, senta na cama- falou minha mae
- Mae, eu só quero saber da Ju e do meu filho- falei
- Filho, a Ju está bem, ela estava em estado grave, mas agora ela está fora de perigo- falou e eu fiquei mais aliviado
- E o Daniel, meu filho, mãe como ele está ?- perguntei, mas a aquela respiraçao ofegante, de nervoso estava voltando
- Filho, ele não sobreviveu ao impacto, ja tiraram ele da barriga da Ju, para não prejudica-la- falou e meu mundo desabou completamente, eu não to acreditando, não comigo,isso não pode estar acontecendo
- Mãe, eu posso ve-la ?- perguntei e ela assentiu
Sai do meu quarto e fui onde a Juliana estava, entrei e ela estava dormindo, sentei na poltrona que estava do lado da cama e fiquei a observando, meu Deus, ela está com muitos machucados, será que ela sabe da perda ? Vou deixar ela perguntar pra mim. Me levantei e fui em sua direção, peguei em sua mão e desabei em choros
- Amor, fique bem logo, eu te amo, eu não sei o que vai ser de mim sem voce, por favor, fique bem, vou fazer o maximo pra voce ficar o mais confortável possivel, não vou deixar ninguem te machucar- falava com minha testa encostada em sua mão- é toda a minha culpa, deveria ser eu ai no seu lugar, eu deveria te proteger, era eu que deveria ter comprado, não voce- falei, levantei minha cabeça e fui em direção ao seu rosto e depositei um beijo em sua testa, sai do quarto e voltei para o meu, minha mãe permaneceu lá.
- Cadê a Liza ?- perguntei
- Ja está a caminho, só foi deixar o Bob na casa de uma amiga- falou
- Porque mae ?? Logo comigo ??- perguntei indo abraça-la
- Filho, eu sei que voce está sofrendo com a perda do Daniel, mas ela está viva, ou era ela ou ele- falou
- Eu sei, mas essa dor é horrivel, ela ja sabe ?- perguntei e ela negou- Como eu vou dar a noticia pra ela ??- perguntei desesperado, eu não estava suportando isso. Liguei a TV e as unicas noticias que apareciam era sobre Jusliana
- Juliana Mendez sofre acidente grave
- A situação de Juliana é muito grave, não sabemos se ela sobreviverá
- Juliana Mendez namorada de Justin Bieber sofreu um acidente gravíssimo, há muita chance dela ter perdido o bebê
Eu não tava mais aguentando isso, eu só quero que isso acabe logo [...]
[...] É o meu 4º dia aqui no hospital, Juliana ainda está em coma, mas eu prefiro falar dormindo, a maioria das noticias na tv são cada vez mais sobre a gente, eu estou ainda de luto, mas estou um pouco melhor, meu peito está se cicatrizando aos poucos, mesmo que o filho não seja meu, me dói mesmo assim. Fui na cantina do hospital, havia dias que eu não comia, eu estava morto de fome, ja que estava em horario de almoço, eu resolvi almoçar, cheguei na cantina, peguei o prato do dia e esperei sair o meu pedido. Havia dias que eu não falava com Alfredo e muito menos com o Christian, desde que a Ju se mudou pra cá, eu tenho ficado bastante tempo com ela, resolvi ligar pro Alfredo pra ele vir aqui.

Ligação On''

- Fredo ?
- Oi cara, eai, como voce está ?
- Estou indo irmão, mas ta muito, muito dificil- falei
- A Ju acordou ?
- Ainda não, acho que vai demorar um pouco não sei- falei
- Entendi, voce precisa de alguma coisa ?
- Não valeu, eu só quero ver a Ju bem, mais nada
- Bom, qualquer coisa é só ligar, depois eu dou uma passada ai
- Ok irmao, obrigado pelo apoio
- De nada, xau
- Xau  

Ligação Off''

Fui na lanchonete, estava morto de fome, sentei no lugar mais isolado, chamei a mulher, e fiz o pedido. Demorou mais um pouco o meu pedido, ninguem veio falar comigo, eu não estava muito pra conversa, e todos respeitaram o meu espaço. O pedido saiu, peguei meu prato e voltei para a mesa, estava uma delicia, eu precisava de energia, terminei, paguei e fui para o quarto, chamei o elevador, demorou um pouco, mas chegou, entrei e apertei o 6º andar, depois de 2 minutos a porta abriu no mesmo e eu fui para o quarto 2094 onde a Ju estava, quando entrei me deparei com...
Continua....

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Sonhos de Beliebers- Capitulo 14

- Eai deu tudo certo ?- perguntei
- Deu sim, daqui a cin- não consegui escutar pois a Boate foi explodida
- Ai meu Deus, graças a Deus, eu não to acreditando que eu não vou correr mais perigo- falou Ju me abraçando
- Não mais meu amor, você está salva, ninguem mais vai te machucar- falei a abraçando forte...

P.V.O’ Juliana
Cheguei em casa e a primeira pessoa que eu vi em minha frente foi minha mãe chorando
- Mãee- falei correndo em sua direção
- Oi filha, como você está meu amor ? Você não tem noção do quão preocupada eu estava- falou minha mãe entre choros
- Mãe, foi horrível, mas graças a Deus estou bem- falei
- Ainda bem, Justin fez o maximo para te salvar, eu agradeço muito por ele ter entrado em nossas vidas- falou em seguida fui abraçar o Bieber
- Eu também não sei o que seria, bom, vou subir tomar um banho- falei e eu e Justin subimos
Entramos em meu quarto e me sentei na cama pensando que eu possa estar gravida, uma semana é muito tempo e não tomei remédios
- Justin- chamei- Eu acho que eu vou ficar grávida do John- falei e meus olhos lacrimejaram
- Amor, se você ficar, vamos criar esse bebê juntos- falou
- Mas eu não quero um filho com essa idade que tenho e muito menos do cara que me estuprou- falei
- Então você quer aborta essa criança que não tem nada a ver com o que aconteceu ?- perguntou me fazendo ficar pensativa
- Não, voce está certo, se eu realmente estiver gravida, vou criar essa criança com voce, se voc quiser é claro- falei
- Claro que eu quero amor, vamos criar esse filho com muito amor isso voce pode ter certeza disso- falou Justin em seguida me abraçando [...]

5 meses depois

Justin e eu nos mudamos para o Canadá duas semanas depois do meu sequestro, e como eu pensava, sim, eu estou gravida de 4 meses de um menino, Justin e eu estamos muito felizes, a Dona Pattie nos ajuda em muitas coisas, minha mãe por conta do trabalho que alias está se saindo muito bem, não está tendo muito tempo de ficar em casa. Madison está trabalhando em uma agencia de equipamentos de armas, ela sempre gostou de armas e sempre quis mexer, ja a Cait e as meninas, ficaram no Brasil, mas elas viram em dezembro para o natal e para o nascimento do meu filho. Justin e eu, resolvemos contar para o mundo que estamos namorando, sim ele me pediu em namoro uma semana depois que nos mudamos.

FlashBack On''

- Ju, voce e eu vamos sair hoje- falou Justin, seus olhos brilhavam mais do que nunca
- Pra onde vamos Justin ?- perguntei curiosa como sempre
- Surpresa- falou fazendo com que eu fechasse a cara, odeio surpresas
- Bieber voce sabe..- fui interrompida
- Eu sei que voce odeia surpresas, mas essa eu tenho certeza que voce vai amar, agora vai se arrumar se não perderemos a reserva- falou e eu assenti
Antes de eu subir, Justin selou seus labios nos meus, no começo foi devagar, mas depois, o beijo se tornava cada vez mais intenso, ele me deu impulso para que cima sem desgrudar nossos lábios, fomos subindo até o quarto, isso não foi uma boa ideia, porque quase caímos da escada, entramos no quarto e Justin me deitou lentamente, o beijo ficava cada vez mais feroz e exitante, esse garoto não sabe o poder que tem sobre mim, nos separamos para que ele pudesse tirar sua blusa.
- Amor, voce quer ?- perguntou carinhosamente
- Promete que vai ser carinhoso ?- perguntei e ele apenas chegou perto do meu ouvido e sussurrou
- Essa noite vai ser inesquecível- falou me fazendo arrepiar- Mas, não agora porque se não vamos perder a reserva- falou e eu bufei
- Vou tomar banho- falei e fui para o banheiro [...]
[...] Chegamos no tal lugar era um restaurante, ou não, não dava pra especificar direito, Justin estacionou o carro e entramos no local, lá estava minha família e a do Justin e os amigos dele tambem
- Justin, o que está acontecendo ?- perguntei
- Ju, faz 1 mes e uma semana que a gente se conhece, lembro do primeiro dia em que te vi, voce no meu meet correndo em minha direçao, me abraçando forte, e que abraço gostoso, lembro tambem do nosso primeiro beijo, do nosso primeiro toque, do nosso primeiro... bom isso ainda vai acontecer, mas principalmente, do nosso primeiro olhar, um olhar apaixonante, um olhar que ninguem alem de nós conseguem identificar, meu amor, no começo do nosso relacionamento foi um pouco complicado por causa do acontecido, mas isso não fez com que eu desistisse de voce, não fez com que eu te amasse menos por causa dessa criança que estamos esperando, pelo ao contrario, to amando cada vez mais passar todos os dias do seu lado, amando cada vez mais essa criança que está por vir, e amando cada vez mais quando as pessoas falam que eu vou ser PAPAI, um sonho que está se realizando com o amor da minha vida, ele ou ela não pode ser o fruto do nosso amor, mas com certeza ele vai ser muito, mais muito amado por nós... Bom, não tenho mais palavras pra descrever o meu amor por voce, elas não saem, meu amor por voce é infinito, Juliana Mendez voce quer ser minha namorada ?- perguntou Justin com os olhos brilhando, ele estava quase chorando mas segurou por causa do retardado do Fredo, ja eu, eu estava não sei, estava sem reação, estava emocionada, não parava de chorar, o amor da minha vida estava em minha frente, ajoelhado me pedindo em namoro, eu estou em um sonho não é possivel
- Claro que eu aceito Justin Drew Bieber, eu te amo meu amor, muito mesmo, lembro de cada detalhe, de casa momento nosso, de cada sorriso, eu te amo- Justin se levantou me abraçou me girando no ar, em seguida me colocou no chão e colocou as alianças, nelas estavam registradas nossos nomes e a data que nos conhecemos, Justin colocou em meu dedo e depositou um beijo, eu fiz o mesmo, em seguida nos beijamos
- AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH DESENCALHOU EM BIEBER- gritou Alfredo fazendo todos inclusive Justin rirem

FlashBack Off ''

Agora estamos indo ao médico pra ver se o bebê está bem, fomos para o Hospital St. Judes, sim onde Justin nasceu, eu queria que fosse lá, porque é um lugar muito importante para mim. A Dra. Clarisse que nos atende, ela é ótima, muito paciente, muito gentil e muito atenciosa, não vou com outra a não ser ela. Nós eramos os proximos a ser atendidos
- Amor, porque voce está suando ?- perguntei
- Estou nervoso- falou
- Nervoso com que vida ?- perguntei
- Com essa consulta, quero saber se ele está bem- falou me fazendo rir
- Justin, amor, ele está ótimo- falei
- Como voce sabe ?- perguntou
- Instinto de mãe, agora eu sei o que minha mae passava- falei e ele riu
Esperamos mais alguns minutos e fomos atendidos, só porque é o Justin Bieber, não significa que temos que entrar na frente dos outros, entramos na sala e sentamos de frente para Doutora.
- Bom Dia- falou a Dra.Clarisse
- Bom dia Dra- falei
- Entao, como está se sentindo ?- perguntou
- Estou ótima, não tenho enjoos, não tenho nada, a não ser desejos- falei e Justin sussurrou um '' eu que o diga ''
- É normal, voce só está com 4 meses de gestação, os enjoos começam a partir do 6º mes por ai- falou [...]
[...] Fizemos a consulta em seguida fomos para casa, estava exausta, gestação é muito bom, mas dá um sono. Chegamos em casa e Justin colocou seu carro na garagem, hoje Bob vai passar o dia aqui, então eu tenho que ficar acordada pelo menos um pouco.
- Ju, que horas o Bob vem pra cá ?- perguntou
- Na hora do almoço, minha mae vai passar aqui pra deixar ele e pra me ver, e depois vai direto pro trabalho- falei e ele assentiu- Bom vou fazer o almoço, voce me ajuda ?- perguntei
- Ajudo, mas eu posso te- o interrompi
- Nem ousa fazer isso- falei rindo fazendo com que ele gargalhasse eu amo esse menino
- Tabom amor, não vou te sujar- falou entre risos
Fomos para a cozinha e preparamos um espaguete, Bob e Justin amam espaguete nunca vi igual. Arrumei a mesa e Justin lavou a louça, quando coloquei o ultimo prato, escutei a campainha, fui correndo até a porta quando escuto um grito do Justin
- NÃO CORRE MULHER PELA MOR DE DEUS- gritou e revirei os olhos, abri a porta e vi meu bolinha na minha frente e minha mãe
- Eaii pirralho- falei e o abracei
- Oi manaa e meu soblinho como ele tá ?- perguntou
- Ele está melhor do que nunca- falei Oii mãe, que saudade- falei em seguida nos abraçamos
- Oi filha, como está ?- perguntou
- Estou melhor que nunca- falei e Justin apareceu para cumprimenta-los
- Oi sogrinhaa, ou Bob- falou Justin indo abraçar minha mãe- Entrem- demos espaço e eles entraram
- Mão, acabamos de fazer o almoço, almoça com a gente- falei e ela assentiu
Fomos para a cozinha, nos sentamos e nos servimos
- Ju, qual vai ser o nome do bebê ?- perguntou Bob olhei para o Bieber e falei em seu ouvido o nome, ele amou
- Bom o nome do bebê vai ser...
Continua...

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Sonhos de Beliebers- Capitulo 13

 -Não adianta implorar, eu sempre te desejei, e agora que você está em minhas mãos, você não terá escapatório John em seguida foi descendo até minha intimidade, assim que ele disse isso meu coração disparou, e minha cabeça começou a girar, eu não acredito nisso, é mentira é um pesadelo e já já vou acordar! Eu fechei os olhos fortemente e quando abri aquele cara grande ainda estava na minha frente então comecei a gritar, o mais alto que podia e minha garganta doía e ele ficava me fitando, e rindo esteticamente de um jeito maníaco que me dava mais medo ainda.
- Chega de brincar, cale a boca agora eu cansei "queridinha"- ele disse de modo rude.
- Ninguém vai te ouvir aqui você pode gritar não vai adiantar!- Então ele puxou meu rosto pelos cabelos e começou com movimentos de vai e vem em seu membro, eu estava quase vomitando quando ele parou e foi descendo ate minha intimidade exposta, eu me debatia e gritava. Ele pegou seu membro em sem mais, me penetrou com força uma dor excruciante subiu e eu gritei, o mais alto que podia, era uma dor horrível, parecia que tinham me quebrado por dentro, e ele começou com movimentos de vai e vem fortes, ele não queria saber, minha dor não diminuía, ele apenas aumentava o ritmo, aquilo poderia ser prazeroso para ele,mas, apenas doía em mim, ele me machucava, e batia na minha perna com uma vara, com suas mãos apertando meus seios, meus peitos estavam rígidos, ele apertava sem dó e eu me debatia enquanto ele fazia movimentos dolorosos dentro de mim, ele penetrava seu membro inteiro, que não era pequeno, sem dó e eu gritava, ele batia aquela vara que estava deixando vergões roxos na minha perna. Eu chorava, e estava fraca então eu desmaiei uma coisa que só pude agradecer, não queria me lembrar daquilo.
P.V.O Justin
Sai da casa da Ju em direção ao hotel, quando percebo que esqueci meu celular em sua cama, fiz o retorno na próxima rua... Cheguei na casa dá Ju que não demorou nem cinco minutos e eu vejo um movimento meio estranho da sua janela do quarto, espera ai, tem três caras no quarto dela, ai meu Deus eles esta sequestrando-a, calma Justin, calma, eu preciso pegar meu celular pra ligar pro Alfredo. Esperei eles saírem e entrem rapidamente em sua casa, peguei meu celular e sai sem falar com ninguém
- Alô, Alfredo ?- perguntei
- Eai Bieber, cadê você cara ?:- perguntou Alfredo
- Fredo a Juliana foi sequestrada- falei com a respiração acelerada por causa do nervosismo
- Ela foi o que ?? Onde você está ?- perguntou Alfredo, pelo tom de sua voz ele estava preocupado tambem
- Eu vou tentar achar o carro que os filhos da puta estão, vou colocar o rastreador no meu celular pra vocês saberem onde eu estou- falei
- Ok, vou avisar o Chris, quando estiver no local, da um toque- falou Fredo
- Ok- falei e finalizei
Demorou um pouco pra eu achar os capangas, mas Deus foi muito bom comigo e fez com que eu achasse, eles estavam em uma boate, Juliana estava completamente apagada, estacionei o carro com uma certa distancia e esperei eles entrarem, ligue para Alfredo e avisei que estava na Boate Bour's Naker... Fique dentro do carro por uns dez minutos, quando escuto alguem batendo na janela, era o Flores e o Beadles, fiz sinal pra eles entrarem e os mesmos fizeram o que eu pedi
- Eai, qual é o plano ?- perguntou Alfredo
- Vamos ficar uma semana no Rio, enquanto vocês estavam vindo, eu pensei em tudo-falei
P.V.O Juliana
Acordei e estava sozinha no quarto, ou melhor, no muquifo que misericórdia, notei que não estava presa na cama, entao fui para o banheiro com uma certa dificuldade por causa da dor, fui direto para debaixo do chuveiro, eu só queria tirar o cansaço e o gozo que Jhon deixou em mim, além de psicopata é nojento, eu só quero tomar a pilula e sair desse lugar, mas como eu vou fazer isso ?? Desliguei o registro do chuveiro e peguei uma toalha que estava no banheiro, me sequei e fiquei caçando minhas roupas que estavam em todas as partes do quarto.
-Aii- gritei quando bati meu dedinho no pé da cama
Coloquei minha roupa em seguida estava tentando achar uma saida, até que eu escuto a maçaneta virar, fui rapidamente para cama e me sentei.
- Oi amor, o que você achou do nosso vamos dizer romance ?- perguntou John como sempre, com um sorriso na cara
- O que você quer de mim ?- perguntei rude
- Eu quero o que voce nao me deu no dia em que foi em minha casa- falou John se aproximando
- Você ja ganhou, agora me deixe ir embora- falei 
- Nao, você vai ficar aqui por um bom tempo, vai trabalhar com as vadias que tem aqui, e quem sabe, voce nao vire uma- quando John falou aquilo eu dei um soco em sua cara, é obivio que doeu mais em mim do que nele
- Escuta aqui sua filha da puta,- falou John pegando em minha garganda- Voce nunca mais vai ver a luz do dia, a não ser que eu te venda, mas enquanto ninguem te quer, voce vai trabalhar aqui e vai transar comigo quando eu quiser- falou rude como sempre e depois me soltou fazendo com que eu caisse no chao, ele estava indo em direçao a porta, quando ele fechou eu me levantei
- Filho da puta, se ele acha que eu vou transar com ele, ele está muito enganado
[...] 3 dias depois

P.V.O Justin


- Justin, eu não estou aguentando mais, por favor salve minha filha- falou Liza desesperada

- Calma Liza, eu ta,bem não aguento mais, ve-la trabalhando lá, é a pior coisa pra mim- falei tentando acalma-la- Amanha eu coloco nosso plano em açao, e amanha a noite, a senhora vai te-la em seus braços novamente-falei
- Obrigada Justin, eu nao sei o que nós seriamos sem voce- falou Liza e abracei forte
- Bom, é melhor a senhora ir dormir, porque amanha será um longo dia-falei e ela assentiu
- Ok, vou dormir sim- falou Liza e em seguida ela subiu
- Gente, acho que vou dormir tabem- falei- eu tenho que me preparar amanha
- Eu tambem acho melhor, amanha temos uma grande noite- falou Chris em um bocejo, em seguida subimos. Eu fui para o quarto da Ju e os meninos para o quarto de hospedes, ou melhor, só o Fredo foi para o quarto de hospedes, o Christian foi para o quarto da Mad, deve estar tendo algum clima entre eles, fui direto para o banheiro , estava cansado, precisava de um banho, esse sequestro da Juliana me deixa nervoso. Me despi e entrei debaixo d'água, fiquei uns dez minutos la, sai me sequei vesti minha cueca box preta, sai do banheiro e Bob estava na cama da Ju
- Eai garotão, não está tarde pra voce ficar acordado ?- perguntei mas ele me ignorou- Bob, você esta chorando ?- perguntei, deve ser por causa da Ju
- Promete que vai trazer minha irmã com segurança ?- perguntou Bob entre choros
- Bob, eu dou minha vida para ela ficar segura, eu a amo- falei
- Obrigado Justin, eu sei que ela te ama muito tambem- falou Bob e eu sorri  
- Quer dormir aqui valentão ?- perguntei e ele assentiu. Nos cobrimos e dormimos

P.V.O Juliana

Acordei com a luz na minha cara, tentei me acostumar com a claridade mas piscando varias vezes, quando vejo John em pé do outro lado da cama
- Porra John, se eu ficar aqui, deixa eu dormir um pouco mais tarde- falei rude
- Vai se foder, você está aqui para trabalhar e me dar prazer- falou
- Quando eu sair daqui você estará morto- falei e ele riu
- Cala a boca vadia, hoje vem um famoso, acho que voce conhece, não é mesmo BELIEBER ?- perguntou John
Eu fiquei sem reação, se eu falasse que estava ficando com Justin, ele ia fazer mal a ele e se eu nao falasse, provavelmente eu poderia ser vendida para ele, John tem vendido bastante meninas daqui, vou disfarça sendo uma fanática
- Oh My Bieber, o Bieber vem aqui ?? senhorrrrrr, ai meu coração- falei
- Aquieta o cu ai garota- falou John- Hoje você vai ser a principal dançarina, entao se arruma para começar os ensaios 
Fui para o banheiro, me despi e tomei um banho rapido, John ja estava estressado, e quando ele fica assim ninguem nem mesmo os seus capangas aguentam, sai me troquei e desci 
- Bom dia Ju- falou uma vadia e a ignorei
- Bom vamos começar essa merda logo- falei e elas assentiram 

P.V.O Justin


Acordei com a claridade em meu rosto, tinha esquecido de fechar a cortina, fui ver a hora e era 13:00 dormi demais, Bob não estava mais na cama, me levantei coloquei um shorts e escovei os dentes, desci e o pessoal estava na cozinha
- Dormiu demais Senhor Bieber ?- perguntou Liza
- Desculpe Liza, estava tão cansado que perdi a hora- falei
- Tudo bem, quer tomar café ou almoçar ?- perguntou
- Melhor almoçar, está tarde pra tomar café- falei e ela assentiu
- Fredo, as 20:00 nós vamos pra Boate- falei e ele assentiu
- Quer mudar alguma coisa na parte do plano, ou está tudo certo ?- pernguntou
- Está tudo certo- falei [...]
[...] - Bom, Liza ja estamos indo pra Boate, fica tranquila que vai dar tudo certo- falei
- Ok, boa sorte e Justin- Liza me chamou
- Oi
- Traz ela bem por favor- falou
- Pode deixar, darei minha vida pra salva-la- falei e dei a partida
Demorou um pouco pra chegar na Boate por causa do transito, cheguei depois de 30 minutos, estava lotada, essa deve ser a melhor boate do Rio. Estacionei o carro e descemos, entramos na Boate o mais discreto possivel e encontrei John na porta de entrada
- Eai Bieber- falou John, eu estava me segurando pra não soca-lo todo
- Oi John certo ?- perguntei
- Isso, vem vamos, tenho uma surpresa pra voce- falou e eu assenti
Fomos para área vip, tinha umas meninas quase nua e elas estavam de costas para a gente, entre elas estava Juliana
- Bom Bieber- quando ele falou isso, a Ju já olhou para trás fazendo com que eu mandasse um olhar para ela agir apenas como uma fã, e que como se nada tivesse acontecido entre nós- Essas são as meninas, Rebeca, Alicia e Juliana
- Uauu, todas são lindas, mas eu amei essa de lingerie preta- a que a Juliana usava
- Então, eu as vendo, voce tem o direito de escolher uma dessas aqui, se você gostar, você é obrigado a comprar, se não as matamos- falou John como se aquilo fosse normal, matar pessoas
- Okey, eu vou querer ela, Juliana certo ?- perguntei e ela assentiu
- Okey, Juliana vá com o seu querido Bieber- falou John e ela concordou vindo em minha direção e pegando em minha mão fazendo eu segurar forte. Fomos para o quarto que estava reservado enquanto os meninos se '' divertiam '' para destrai-lo 
- Amor, obrigada muito obrigada por me salvar- falou Juliana chorando
- Eu falei pra voce que ia te proteger, ninguém te fará mal- falei
- Mas como vamos sair daqui ?- perguntou 
- Ja temos um plano, eu vou não vou te comprar, a policia está la fora, quando o Alfredo der o sinal eles vão explodir esse lugar, mas é claro quando as pessoas estiverem saindo, mas John ficará preso no banheiro, Christian vai perguntar onde fica, John mostrará, mas Chris vai prender ele, isso vai acontecer na madrugada, temos uma longa noite- falei
- Temos sim, voce não sabe o que eu passei aqui- falou
- Eu imagino, deve ter sido horrivel mesmo- falei
- E porque voce não veio antes ?- perguntou
- Pra não ficar muito obvio que estamos juntos- falei
- Ele nem desconfia- falou Ju
- Saindo daqui voce vai para o hospital fazer alguns isame praverse voce está bem, se ele te passou alguma doença- falei e ela assentiu

4:30 da manha


Juliana estava dormindo, liguei para Alfredo falando pra colocar nosso plano em ação, em seguida acordei a Ju

- Amor, vida acorda, está na hora- falei e ela resmungou- Amor, vamos sair daqui
- Já está na hora ?- perguntou e eu assenti
Ela se levantou e saimos do quarto indo em direção a saida, em um minuto e meio isso tudo estará destruido, fomos para o lado de fora e encontrei Alfredo e Christian
- Eai deu tudo certo ?- perguntei
- Deu sim, daqui a cin- não consegui escutar pois a Boate foi explodida
- Ai meu Deus, graças a Deus, eu não to acreditando que eu não vou correr mais perigo- falou Ju me abraçando
- Não mais meu amor, você está salva, ninguem mais vai te machucar- falei a abraçando forte...
Continua...

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Sonhos de Beliebers- Capítulo 12

Sorri e em seguida deitei na cama me cobrindo até os ombros, quando sinto o colchão afundar do meu lado esquerdo, me virei e dei de cara com o Justin, suspirei e ele me puxou para que eu pudesse deitar em seu peito, nos cobrimos e me aconcheguei
-Boa Noite amor-falou Justin
-Boa Noite bebe-falei e nao demorou muito para eu cair no sono



Acordei e Justin estava dormindo, ele deve estar cansado, tantos shows, tantas horas sem dormir. Me levantei e fui para o banheiro, me despi e entrei de baixo do chuveiro, fiquei pensando de como foi bom ontem, se voce tem fé, a coisa acontece, e aconteceu, agr, eu sou quase namorada do Justin,milhoes de garotas sonham com isso, mas aconteceu comigo, foi o meu sonho que se realizou, foi Deus que me escolheu para eu faze-lo feliz, e eu o agradeço muito, muito mesmo, por coloca-lo em meu lado, sai, me sequei e fui para o quarto pegar minha roupa que estava na cadeira
-Bom dia bebe-falou Justin e eu me assustei
-Bom dia amr, agr vira pra lá-falei
-Ai Meu Deus, amr, um dia eu vou ver tudo isso-falou Justin e eu corei
-Mas enquanto esse dia nao chega, eu prefiro que você nao veja-falei e ele riu
Peguei a roupa e fui para o banheiro, me troquei, sequei meu cabelo e sai, me sentei na penteadeira e fiz um make bem leve
-Pra que maquiagem. vc é linda sem-falou Justin e eu fiquei sem jeito
-Quer tomar banho ?-perguntei
-Quero sim, me da uma toalha ?-perguntou ele 
Fui no meu closet e peguei, dei pra ele e ele segurou em minha cintura e colou nossos corpos, meu deus esse garoto nao sabe o efeito que tem sobre mim... 
-Jus... -Eu disse em um sussurro, com nossos rostos perto o suficiente para sincronizar nossa respiração, as pontas de nossos narizes encostando um no outro. O que eu ia dizer pra ele mesmo? -Oi?! -Ele disse com sua voz suave e rouca, que voz sexy... Meu Deus...
Ele não precisou dizer mais nada, fui encostando nossos corpos mais ainda, eu não achava que fosse possível, mas nos entrelaçamos, e eu o beijei um beijo doce, suave e cheio de desejo, aquele nao era um beijo normal, ele explorava cada canto da minha boca, conhecendo ainda mais cada pedacinho, ele deu leves mordiscadas na minha língua e eu o fiz o mesmo, nossas línguas travavam uma batalha por espaço, sincronizadas como um dueto, aquele beijo cheio de paixão, desejo e selvagem... Um beijo com vontade daquele que mesmo sem ar você não quer soltar, minhas mãos estavam apoiadas em seu pescoço e eu enrolava seus cabelos louros castanhos em meus dedos, ele envolveu minha cintura com um braço e o outro me deu impulso para cima ele, me beijava com meus pés flutuando, enquanto me apertava em seu abraço com nossos corpos colados um ao outro. Nossos beijos foram esquentando ele andou comigo até minha cama e me deitou, ficando por cima de mim, eu não devia estar fazendo isso, mas, o desejo está mais forte do que eu. Justin começou a me beijar mais intensamente, nossas bocas praticamente gritavam uma pela outra, em uma medida desesperada por falta de ar, Justin soltou minha boca e começou a dar beijos no meu pescoço e leves mordidas, ele ia dar um chupão no meu pescoço... Então eu finalmente cai na real, ele não pode fazer isso vamos com calma Juliana! 
-Justin... -Eu disse manhosa interrompendo seus beijos por meu pescoço. 
-Ahm?! -Ele disse virando pra me olhar...
-Ja está bom né?!... -Disse com uma voz doce. Ele pareceu meio desapontado, mas eu não podia fazer aquilo ali com ele, apesar de ele ter me deixado bastante excitada, e vejo que não sou a única. 
-Tudo bem vou tomar banho agora...- ele disse e me lançou um olhar safado. Se levantando de cima de mim. 
-A menos que voce queira vir comigo também! Eu aceito sem problemas! - ele disse dando um riso safado. Peguei um travesseiro e joguei nele. 
-Vai logo Bieber! - eu disse gargalhando.
-Ta ta! - ele pegou sua toalha,e se virou, e então virou novamente para mim se jogando em cima de mim me dando um beijo, terminei o beijo com selinhos e nos dois nos levantamos ele com as mãos em minha cintura, desceu pra minha bunda e apertou de leve. 
-Justin! -Eu disse em um tom de repreendimento não muito convincente, e dei risada. 
-Ok, estou indo gata! - ele falou de um jeito manhoso que dei risada e então dei um selinho nele e ele finalmente entrou no banheiro.
Desci e o pessoal estava na cozinha
-Bom dia mae-falei com um sorriso no rosto
-Bom dia filha-falou ela em seguida me deu um beijo no rosto
-Cade o Justin ?-perguntou Mad
-Ta la em cima tomando banho-falei
Peguei dois copos de suco e voltei para o quarto, Justin só estava de cueca, entao fiquei completamente paralisada
-Que foi ? até parece que nunca me viu sem camiseta-falou ele se aproximando
-Ja, só que pessoalmente, senhor, que gostoso-falei e ele riu
-Me da um beijo ?-perguntou ele manhoso
-Só um ?? te dou vários-falei em seguida o beijei 
-Minha boca ta doendo de tanto te beijar-falei
-Entao é ruim me beijar ?-perguntou ele
-Claro que nao, é que eu nunca beijei antes, e voce foi o primeiro cara e o unico tambem-falei e ele sorriu
-O unico e pra sempre-falou ele e eu retribui com um selinho
-Agora vai se trocar se nao eu nao aguento na´-falei rindo e ele gargalhou
-Trouxe um suco pra voce-falei
-De que ?-perguntou
-Laranja, o seu preferido-falei e ele sorriu
Meu Deus aquele sorriso me deixava totalmente derretida
-Pronto, vamos sair hoje ?-perguntou Justin em seguida tomou seu suco
-Vamos sim, chama o Alfredo e o Christian, que eu chamo as meninas, pode ser ?-perguntei e ele assentiu em seguida pegando seu telefone 


P.V.O Justin

-Fredo ??-perguntei
-Eai, onde vc ta ?? vc n deu noticias-falou Fredo
-Eu dormi na casa da Ju-falei
-Aah, e rolou alguma coisa ?-perguntou Alfredo
-A gnt conversa pessoalmente isso, mas eu quero saber se vc quer sair com a gnt ?-perguntei
-Claro, chama o Chris tambem ?-perguntou
-Chama sim, mas eu vou pro hotel me trocar, ai a gnt vem junto, nao sei nem porque eu te liguei-falei rindo
-Nem eu sei, mas quando você chegar aqui, a gnt conversa-falou
-Ok, vou desligar, xau-falei em seguida desliguei
-Seguinte, eu vou pro hotel, me arrumar e umas 15:30 eu passo aqui pra buscar vocês ok ?-perguntei
-Ok, mas tipo, eu prometi o dia de irmao com o Bob, ele pode ir ?-perguntou Ju
-Claro que pode, a gnt pode ir no parque se vc quiser-falei
-Ok, vou falar com ele-falou Ju
-Bom, me leva na porta que eu ja vou-falei
-Ok-falou Ju e descemos

P.V.O Juliana

Descemos para eu abri a porta para ele, mas antes Justin foi se despedir da minha mae
-Liza ? eu ja vou, mas volto-falou Justin
-Ok, venha quando quiser-falou minha mae em seguida os dois deram um abraço 
Fomos para a porta de entrada e nos despedimos com um beijo
-Sentirei sua falta-falou Justin
-Mas nós vamos nos ver hoje amor-falei rindo
-Eu sei, mas eu nao consigo ficar mais um minuto sem você-falou Justin e eu sorri
-Eu te amo amor-falei
-Eu tbem te amo bebe-falou Justin e o selei
-Amor, seu carro nao está na garagem ?-perguntei
-Verdade-falou ele e eu ri
Fomos até la e ele entrou no carro ja ligando o mesmo
-Cuidado viu !!-falei e ele assentiu
-Te amo-falou ele e dei um selinho nele, em seguida ele piscou e deu a partida
 Voltei para dentro de casa e fui para a cozinha
-Mad, eu o Justin o Fredo e o Chris vamos sair, voce quer ir ??-perguntei e na hora ela assentiu
-Mas é claro que eu vou, MDS que emoçao-falou ela e eu ri
-Eu vou levar o Bob, pq eu prometi pra ele que a gnt ia ter um dia de irmao-falei 
-Ok, mas toma cuidado com ele viu-falou minha mae e eu revirei os olhos
-Ok mae, a senhora pode passar o dia com a tia Carla, eu vou ligar pra Cait pra ela ir tambem-falei
-Vou passar sim-falou ela e eu sai indo em direçao ao quarto do Bob
Abri a porta e ele estava assistindo tv
-Eai maninho-falei e ele me olhou
-Oi Ju-falou ele
-Entao, voce quer ir ao parque hoje ?-perguntei
-Quero sim-falou ele
-Ok, entao vai eu o Justin, a Mad o Christian, a Cait e o Alfredo ok ?-perguntei querendo um sim como resposta
-Ok, mas eu vou passar mais tempo com você-falou ele
-Ok-falei e dps dei um beijo nele
Fui para o meu quarto, e entrei de cabeça baixa, fechei a porta, em seguida só escuto ela ser trancada, levantei a cabeça e me deparo com tres caras, dois em minha frente e um atras de mim
-Ora ora, quem nós encontramos de novo-falou o cara
-Quem são vocês ??-perguntei desesperada 
-Cala a boca e fica quietinha-falou ele mas eu resisti
-QUEM SAO VOCÊS PORRA-gritei
-CALA A BOCA VADIA-gritou ele e eu com medo me aquietei
Ele foi falar com o cara que estava do lado dele, e assim que terminou, ele veio em minha direçao e colocou um pano em minha cara fazendo com que eu desmaiasse. 
Acordei e eu estava em um quarto totalmente nua, com um cara de mascara na minha frente
-Quem é vocês ??-perguntei com a voz tremula, óbvio que ele não ia falar, mas não custava tentar
-Hahahahaha, descobri que voce é virgem-falou o cara com um sorriso de dar medo no rosto
-QUEM É VOCÊ PORRA ??-dessa vez eu perguntei com raiva e com um pouco de medo, fazendo com que aquele sorriso desaparecesse. Ele chegou mais perto de mim, fazendo com que eu olhasse em seus olhos
-Voce nao está reconhecendo a minha voz meu amor ??-perguntou o cara. Eu reconhecia aquela voz, mas nao lembrava de forma alguma de quem era. Fiquei pensando e olhando em seus olhos ao mesmo tempo, quando arregalo os meus olhos e vejo que é ele, o cara que assassinou sua amante, o cara que traiu minha irma, e o cara que me ameaçou
-Pela sua reaçao, voce descobriu quem eu sou, nao é mesmo Juliana-falou ele tirando sua mascara
-Jo-John, o que voce quer de mim ??-perguntei nervosa
-Eu só quero o que você não me deu no dia em que você foi na minha casa, se lembra ?-perguntou ele ja sabendo minha resposta
-Por favor John, na-não faz isso, por favor-falei implorando 
-Não adianta implorar, eu sempre te desejei, e agora que você está em minhas maos, voce nao terá escapatório- John em seguida foi descendo até minha intimidade...
Continua...

terça-feira, 22 de julho de 2014

AVISO

Gnt, eu sei que eu to demorando pra postar, é que eu to fazendo um capitulo um pouco grande, e tipo numa hora eu estou escrevendo e na outra minha inspiraçao acaba, por favor, tenham mais um pouquinho de paciencia, eu prometo que em breve ainda nesse mes eu posto !!! bjss amo voces amores <3

domingo, 6 de julho de 2014

AVISO IMPORTANTE

Como vocês ja sabem, o Julgamento do Justin será amanha, as 04:54 da madrugada e será transmitida na Warner Chanel, me pediram para repassar essa mensagem ai embaixo 

Gente Vamos Fazer Um Protesto Protestando #PrayForJustin & #JustinlBelieveYou Nas Redes Sociais Favebook , Twitter, Instragram, WatsApp, Etc ..Coloquem Nos Seus Status Também Foto Do Justin Em Seu Perfil ( Obs : Não Coloquem Aquela Foto Do Justin De Quando O Justin Foi Preso Escrito Humano Na Frente Pois O Justin Disse Que Se Sente Humilhado) O Justin Estava Pedindo Que No Dia Do Julgamento , Todos Se Vestisse De Roxo Ou Todo De Dourado & Com Um Tênis Pra Que Corra Tudo Bem , E Que Todos Nós Torça Para Ele ... Na Madrugada Do Dia 06 Para O Dia 07 As 00:56 Em Ponto Vamos Começar À Cantar Be Alright , Fiquem Bem Atentos, Quando For 00:56 Em Ponto Começar À Cantar Be Alright, e Assim Que Terminar Vamos Dizer AMÉM e Começar À Orar e Logo Após Cantar One Time Depois Cantem Believe . Espero Que Vocês Façam isso Repasse O Máximo Que Puder , Que Todo Mundo Fiquem Atentos E Possa Ajudar O Justin Nesse Momento Difícil, Por Favor Orem O Máximo Também , Obrigado Amores . Repassem .



Bom, é isso, orem por ele pf, só nós, Deus e a família dele sabe o tipo de pessoa que ele é !! É isso, bjss




domingo, 29 de junho de 2014

Sonhos de Beliebers- Capítulo 11

-Ju, perai-flou Justin e eu me virei
-Oi-flei
-Me passa o seu numero de telefone, e o seu twitter ?-perguntou Justin... 


-Ok, mas promete que vc vai me ligar ?-perguntei
-Prometo- falou ele
Passei o que ele pediu, entrei e eles sairam. Estava um silencio em casa, entao subi com as meninas e fomos para o meu quarto.
-Eu nunca mais vou esquecer esse dia-falei
-O melhor dia da minha vida-falou Cait
-O melhor dia e cansativo-falou Mad
-Bom, vamos dormir porque ja está tarde-falei

P.V.O Justin

Fomos embora quando as meninas entraram
-Entao Bieber ??? porque está tao pensativo ?- perguntou Fredo
-Só estou cansado-falei
-Aham, sei '' cansado ''-falou Chris ironico
Chegamos no hotel e fui para o meu quarto, fui para o banheiro e tomei um banho demorado, sai de la quando percebi que meus dedos estavam começando a ficar enrugado, me sequei, e fiquei de cueca box vermelha, sai e encontro Alfredo e Christian na cama
-Oque estao fazendo aqui ?-perguntei
-Eu sei que você se interessou por alguma delas, quem foi ??- perguntou Christian
 -Não te interessa, agora saiam do meu quarto que eu quero dormir, estou cansado-falei
-Cansado de que ?-perguntou Chris fazendo com que eu olhasse com raiva pra ele
-Tabom, vai dormir estressado-falou Chris e eles sairam, e finalmente fui dormir

P.V.O Juliana

Acordei 12:00, as meninas ainda estavam dormindo, desci e fui pra cozinha, enquanto eu ia, sentia que alguem me observava, mas n liguei muito, peguei um copo de agua e voltei pro quarto devagar pra nao acordar ninguem, só que nao adiantou porque meu telefone começou a tocar, fui correndo pra nao acordar ninguem e atendi
-Alo ??-perguntei
-Alo, Ju ?-perguntou o cara
-Sim, quem gostaria ?-perguntei
-Sou eu Ju, o Justin- falou ele e meu coraçao disparou
-Oh My God, Justin, n é que vc me ligou mesmo-falei
-Eu cumpro o que prometo-falou ele
-Entao, qual é o motivo da sua ligaçao ?-perguntei
-Eu quero sair com vc hoje e queria te perguntar algo, se possivel-falou ele
-Claro, seria um prazer, e pra onde a gnt vai ?-perguntei
-Isso é uma surpresa-falou ele
-Sério Bieber ? surpresa ?-falei
-Sim, porque ?? vc n gosta ??-perguntou ele
-N, eu simplesmente odeio, mas, vindo de vc vai ser pfto-falei
-Ok, umas 15:00 eu passo ai ok ?-perguntou
-Ok-falei
-Bom, vou desligar aqui beijo-falou ele
-Beijo, aah, perai-falei
-O que ?-perguntou ele
-You're all that matters to me-cantei e ele riu
-Yeah Yeah-falou ele e rimos
-Agr eu vou ter que desligar beijo-falou ele 
-Beijo-falei e desliguei
 Desliguei o telefone e fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer, quando saio dos meus pensamentos com alguem me cutucando
-Eai, nao vai me dizer que te ligou ?-perguntou Sky
-AAAAAAAAAAAH que felicidadeeeeee, o Justin me ligou e ele quer sair comigo e falar algo-falei
-MDS, AAAAAAH EU NAO ACREDITOOOOO-falou Sky e as meninas gritaram
-E que hrs ele vai passar aqui ?-perguntou Madison
-15:00-falei
-Ja sao 12:30, ta esperando o que ?? vai pro banho agora-falou Cait
-Ok, separa algumas roupas pra mim-falei e elas assentiram
 Entrei no box e fiquei la por um bom tempo, sai me sequei e peguei uma das roupas que as meninas escolheram e fui para o closet, sai fiz um penteado, mas acabei deixando solto mesmo e passei uma maquiagem leve, peguei minha bolsa e desci direto pra cozinha
-Oii gnt-falei e todos pararam de falar
-Nossa, filha, a onde vc vai tao linda assim ??-perguntou minha mae
-O Justin me chamou pra sair-falei e ela nao acreditou
-Ta brincando neh ?-perguntou ela
-Claro que nao-falei
-Deixa eu te contar como foi ontem-falei
-As meninas ja me contaram, e parabenssssss-falou ela 

P.V.O Justin

Desliguei o telefone e fiquei pensando, cara, essa garota me faz rir, ela me faz bem, sai dos meus pensamentos com alguem abrindo a porta
-Eaii Bieber-falou Fredo
-Bom Dia Flores do campo-falei e ele fechou a cara
-Cara, isso ta meio gay-falou Alfredo me fazendo rir
-Eu liguei pra Ju, e eu vou sair com ela-falei
-Sério, que legal, que horas vcs vao ?-perguntou
-15:00 eu vou buscar ela-falei
-Sao 12:30, é melhor vc se arrumar-falou Fredo
-Ta cedo ainda, relaxa-falei
-Ok entao, vou indo-falou Alfredo e saiu
Fiquei mexendo no celular um pouco e acabei cochilando, acordei com alguem me cutucando
-Justin, Justin acorda, vc ja está atrasado-falou Alfredo
-Hã ? que ?-falei sonolento
-ACORDA BIEBER A JULIANA TA TE ESPERANDO CARA-gritou Alfredo fazendo com que eu desse um pulo da cama
-Caralho, que hrs sao ?-perguntei
-14:30, vai tomar banho rápido-falou Alfredo e eu fui
Tomei banho de 10 minutos, me sequei ja pegando minha roupa, peguei as chaves do carro e sai, sim eu pedi pra trazerem meu carro, fui pra garagem do hotel e dei a partida, cheguei 5 minutos atrasado, mas cheguei, sai do carro e toquei a campainha

P.V.O Juliana

Escutei a campainha e fiquei paralisada
-Vai logo Juliana-falou Grace e fui em direçao a porta e abri
Ele estava lindo, o sorriso, o estilo, o cabelo molhado ?
-Oii, deixa eu adivinhar, dps que vc desligou, vc foi mexer no celular e acabou cochilando ?-perguntei
-Sim-falou ele
-Ai te acordaram e vc viu que estava atrasado, entao foi tomar banho de 10 minutos e n secou o cabelo por causa do atraso ?-perguntei mais uma vez
-Sim, vc me conhece mesmo heim-falou ele
-Psé, vc n sabe nem da metade-falei e fui abraça-lo
-Aah, vc está linda-falou ele e eu corei
-Obrigada, vc está perfeito, quer entrar ?-perguntei
-Quero sim, quero conhecer a sua mae-falou ele e dei passagem
Fomos pra cozinha e minha mae nao acreditou
-OH MY GOD, JUSTIN BIEBER AQUI NA MINHA COZINHA-gritou minha mae
-Manhê, menos-falei e ele riu
-Oii, mto prazer senhora... ?
-Liza, me chame de Liza-falou minha mae
-Ok, muito prazer Liza-falou Justin
-Oi meninas-falou ele
-Oii Justin-falou elas juntas 
-Bom, vamos ?-perguntei
-Vamos-falou Justin
-Xau mae, xau meninas-falei
-Tchau gnt, foi um prazer conhecer a sen... quero dizer vc Liza-falou Justin
-O prazer foi meu-falou minha mae e saimos
Eu estava abrindo a porta, quando o Bob aparece
-MANINHAAAAA-gritou ele
-Eaiii pirralho-falei e ele pulou em meus braços
-Estava com saudades de vc-falou ele
-Eu tbem estava meu amor, eu cheguei muito tarde ontem e vc ja estava dormindo e nao quis te acordar-falei
-Entendi, a gnt vai ter nosso dia de irmao hj neh ?-perguntou ele
-Pode ser amanha ?? eu vou sair agora-falei
-Sair com quem ?-perguntou ele e apontei para o Justin
-Eai garotão-falou Justin e ele nao acreditou
-Justin ? Ele nao é outro poster seu nao neh Ju ?-perguntou Bob fazendo ele rir e me fazendo corar
-Hahahaha como vc é engraçado-falei ironica
-Senhor Justin é pra cuidar da minha irmã, se nao vc vai se arrepender-falou Bob sério fazendo Justin rir
-Pode deixar senhor Bob, eu cuidarei dela, dou minha vida por ela se precisar-falou Justin e eu corei mais ainda
-Bom agora nós vamos, bjss amorzinho-falei e sai
Entramos no carro e Justin deu a partida
-Seu irmao é mto fofo-falou Justin
-É sim, mas tem vezes que ele me tira do sério-falei
-Eu sei como é, o Jaxon me tira do sério tbem, mas eu amo ele-falou Justin
-Ele é muito fofo, e a Jazzy é uma princesinha-falei
-É sim, minha princesinha-falou ele
-Entao, pra onde vamos ?-perguntei
-Que parte do SURPRESA vc nao entendeu pequena ?-perguntou Justin
-E que parte de eu ODIAR surpresas vc n entendeu grande ?-perguntei e rimos ao mesmo tempo
-Vc vai gostar-falou ele
O resto do caminho foi em silencio, demorou um pouco, mas chegamos
-Justin, onde estamos ?-perguntei sem entender
-Calma pequena, vc ja vai ver-falou ele e saimos do carro
-AAaah, a sua surpresa era me trazer pro meio do asfalto ?-perguntei
-Vc é apressada heim-falou Justin
-Vem comigo-falou ele
-Mas o carro vai ficar aqui ?-perguntei
-Dps eu trago ele-falou Justin
Segui ele, e acabamos entrando em uma floresta, me atrapalhei toda passando pelas arvores caidas pela floresta, mas valeu pelo esforço, qndo chegamos lá, era o lugar mais lindo que eu ja tinha visto, as montanhas, as arvores a cachoeira, e a casinha, era a coisa mais linda que eu ja vi
-Esse lugar, esse lugar é lindo Justin-falei
-É sim, eu vim aqui quando cheguei-falou ele
-Amei a surpresa-falei
-Mas essa n é a surpresa-falou Justin
-Caraca, se essa nao é a surpresa, entao qual é ?-perguntei 
-Calma, vc ja vai descobrir, só vou pegar o carro e ja volto-falou Justin e eu assenti
Sentei no gramado pra observar a paisagem e quando eu vejo, parece que tem alguem na mata, me levantei e fui dando passos pra traz, quando sem querer me esbarro no Justin
-Ju, vc está bem ?-perguntou Justin
-Justin vamos entrar, tem alguem na mata eu to com medo-falei
-Ju, no tem ninguem ali, deve ter sido algum animal-falou Justin
-Por favor, vamos entrar-falei 
-Ok, vem-falou Justin e eu segurei em seu braço
Entramos, e a casa era linda, a lareira a cozinha a sala, era muito linda
-Entao, qual é a surpresa ?-perguntei curiosa
-Senta aqui-falou Justin batendo no sofá
-Ju, desde que a gnt se conheceu, eu, eu nao tiro voce da minha cabeça, eu n sei, vc é diferente das outras meninas, vc é engraçada, vc me faz rir, e é isso que eu procuro em uma garota, uma garota séria e ao mesmo tem fofa, carinhosa, e da pra perceber que você procura alguem pra cuidar e proteger voce-falou Justin e meus olhos lacrimejavam
-Justin, eu nao sei nem o que dizer, eu sempre te amei, e eu nunca pensei que isso ia acontecer, mas como voce mesmo diz. Never say Never and Believe, eu te amo, e, eu to sem palavras, eu to tao surpreendida, tao emocionada que eu nao sei o que dizer, voce me faz rir com apenas o seu sorriso, eu acordo todas as manhas sorrindo por sua causa, eu vivo por você, eu te amo meu amor-falei chorando
-Eu tbem te amo- falou ele 
Nos aproximamos, e ficamos muito perto, dava pra sentir a respiraçao um do outro, até que nossos lábios se tocam, e sai um beijo demorado, ele pediu passagem e eu cedi, ele explorava cada canto da minha boca, e infelizmente a falta de ar fez com que nos separássemos, olhei para ele e vi que ele realmente me amava
-Eu te amo-falou ele mais uma vez
-Eu tbem te amo bebe-falei e o selei mais uma vez
-Eu to com fome-falou Justin
-Eu tbem, nao tomei café da manha-falei
-Nem eu-falou Justin
-Ja comeu brigadeiro ?-perguntei e ele negou com a cabeça
-Quem é vc ?-perguntei e ele riu
-Vem, vamos na cozinha, vou fazer pra vc e vc me ajuda okay ?-perguntei 
-Okay-falou ele e fomos pra cozinha
Justin pegou a panela e eu os ingredientes
-Bom, me passa o leite condensado-falei e ele passou
-Agr o achocolatado-falei e ele deu
-Bom, agora a gnt leva ao fogo e mexe, até ficar na consistência-falei
-Mas e a manteiga ?-perguntou ele
-Vdd, passa a manteiga-falei e ele passou rindo
-Agr sim, é só mexer até ficar no ponto
Em menos de 5 minutos o brigadeiro estava pronto, coloquei em um prato e depois na geladeira pra ficar um pouco duro, fomos pra sala e ficamos esperando sentados no sofá
-Ju, ja que minha tour acabou, eu queria saber se você gostaria de ir pro Canadá comigo ?-perguntou Justin
-Oh My God, ta brincando neh ?-perguntei indignada
-N amr, é sério, vc quer ir pro Canadá passar alguns dias comigo e com minha família ?-perguntou Justin
-Mas é claro que quero, mas o problema é minha mae deixar-falei
-Entao faz assim, amanha você me dá a resposta,ok ?-perguntou ele
-Ok-falei
Fui para a cozinha pegar o brigadeiro e quando vejo, um homem estava me observando pela janela 
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH-gritei e Justin veio correndo 
-Amor, o que aconteceu ?-perguntou Justin preocupado
-Justin, eu vi, eu vi um cara me observando pela janela-falei chorando
-Amor, nao tem ninguem ali-falou Justin
-Tem sim, Justin pf, vamos embora, pf, eu estou com muito medo-falei chorando
-Td bem, vem vamos-falou Justin e saimos
Fomos direto para o carro e eu ainda estava chorando
-Por que vc acha que tinha alguem ali ?-perguntou Justin
-Justin, eu n acho, eu tenho certeza, é que, vc n sabe o que aconteceu-falei
-Entao, vc tem bastante tempo pra me contar antes de chegarmos na sua casa-falou ele
-Bom, a minha irmã namorava o irmao da Caitlin, o John, e teve um dia que a Cait inventou de termos um dia de maes e filhas e o John ia ficar em casa cuidando do Bob, quando estávamos voltando do shopping, o John estava com uma garota, aos beijos, quase tirando a roupa um do outro, minha irma ficou muito magoada, isso foi, 1 ou 2 dias antes do Believe Movie, ai eu fui na casa dele, e acabei batendo nele, porque ele veio pra cima de mim, me jogou na cama, e começou a me beijar as forças, ai eu bati nele e ele flou que ia ter troco e com esse ''troco'' que eu fico com medo, aah, e sem falar que ele deixou meu irmao do lado de fora tadinho, no dia do BM, ele foi no cinema e sentou atras de mim, eu avisei pra Cait, na hr de irmos embora, gnt fez um plano pra que ele n nos visse e deu certo, no outro dia eu liguei a tv e coloquei no jornal, e apareceu a foto dele, ele matou a amante dele que agr eu n lembro o nome e ele foi preso, mas agr eu n tenho mais noticias e n sei se ele está solto, se ele estiver, eu estou correndo perigo, porque eu ameacei ele e ele me ameaçou-falei 
-Amr, vc n deveria ter feito isso-falou Justin
-Eu sei amr, só que eu n queria que minha irma sofresse-falei e ele estacionou o carro
-Chegamos-falou Justin
-Dorme aqui, pf-implorei e ele assentiu
-Coloca o carro na garagem-falei 
Ele guardou o carro na garagem e em seguida segurou minha mao
-Pequena, ele nao vai te machucar, eu nao vou deixar, eu vou te proteger, vou proteger sua família, eu prometo, eu nunca vou te abandonar-falou Justin 
-Eu te amo, e obrigada por estar ao meu lado nesses momentos-falei e o selei
Entramos em casa e minha mae, a Mad, o Bob e a Suzi estavam sentados no sofá
-Oi gnt-falei
-Oii-falaram 
-Mae, eu posso falar com a senhora rapidinho ?-perguntei e ela assentiu em seguida fomos pra cozinha
-Mae, eu e o Justin estamos ficando-fui interrompida 
-AAAAAAAAAAAAAH, minha bebe está namorando um astro pop-falou minha mae
-Calma mae, entao, ele me levou para um lugar lindo, mas tinha um homem la, ai a gnt fez brigadeiro, qndo eu fui pegar, o cara estava na janela me observando-falei começando a chorar
-Vc acha que é o- a interrompi
-Eu tenho certeza que é ele, e o Justin falou que vai me proteger dele, vai proteger a gnt dele, ele pode dormir aqui ?-perguntei
-Awnss, que amor, ele pode sim filha, eu tbem tenho algo pra te contar-falou ela
-Conte-falei
-Bom, me demitiram do emprego ontem, eu só nao falei pq vc estava feliz e eu n queria estragar seu dia, e hj de manha, um Dono de uma empresa de roupas ligou pra mim, falando que flaram pra ele que eu sei desenhar vestidos, e que ele estava procurando alguem como eu, e eu aceitei o emprego-falou ela
-Sério mae, que legal, quero dizer, legal que a senhora tenha conseguido um emprego rápido, mas e ai, onde é essa empresa ?-perguntei
-No Canadá-falou ela e um sorriso veio automaticamente no meu rosto
-AAAAAAH, ta brincando neh ???-perguntei 
-N, filha, to falando sério-falou minha mae
-É que o Justin me perguntou se eu queria passar alguns dias no Canadá com ele, ja que acabou a Tour dele, ele me chamou-falei
-Sério ?? que legal, entao faz assim, a gnt vai se mudar daqui a 3 semanas, se quiser ir com ele, pode ir, ai a gnt se encontra lá-falou ela
-Sério mae ??? aiii, eu tenho a melhor mae do mundo-falei e dei um beijo na bochecha dela
Fomos para a sala e Justin estava brincando com Bob 
-Justin, vamos no meu quarto rapidinho-falei e nós subimos
-Amor, vc n sabe-falei
-N sei msm, o que é ?-perguntou ele e eu ri
-A minha mae foi demitida do emprego dela, e hj de manhã um cara ligou pra ela oferecendo um emprego, e o emprego é no Canadá, a gnt vai se mudar daqui a 3 semanas, mas eu posso ir antes com vc-falei e ele sorriu
-Ta brincando neh ?-perguntou ele
-Claro que nao-falei e ele me pegou no colo me girando no ar
-Eu tenho a melhor sogra do mundo-falou ele me colocando no chao em seguida me selando
-Perai, sogra ?? nao muito cedo nao Bieber ?-perguntei fazendo careta
-Ainda tem mais surpresas pela frente pequena-falou ele em seguida me selou
-E ela deixou vc dormir aqui-falei
-Bom, vou tomar um banho e ja volto-flei e ele assentiu
-Heyy-flou Justin me chamando e batendo com o dedo indicador em seu lábio
Fui até ele e o selei, em seguida peguei meu pijama, dps fui para o banheiro, tomei um banho demorado, sai, me sequei e coloquei meu pijama, dei uma toalha pro Justin se secar e dps ele entrou no banheiro, ele deixou a porta meio aberta e escutei ele cantando

''As long as you love me
We could be starving
We could be homeless
We could be broke
 As long as you love me
I'll be your platinum
I'll be your silver
I'll be your gold''

Sorri e em seguida deitei na cama me cobrindo até os ombros, quando sinto o colchão afundar do meu lado esquerdo, me virei e dei de cara com o Justin, suspirei e ele me puxou para que eu pudesse deitar em seu peito, nos cobrimos e me aconcheguei
-Boa Noite amor-falou Justin
-Boa Noite bebe-falei e nao demorou muito para eu cair no sono

Continua... 

 Oii gnt, entao, a anta aqui apagou o capitulo 11 e eu tive que refazer tudo de novo, e eu coloquei um pouco do que ia acontecer no capitulo 12, primeiramente, dsclp pela demora de escrever, eu só tirei férias ontem e eu estava muito cansada, e pra piorar eu fiquei gripada, tive febre, fiquei enjoada, bom, aconteceu coisas horriveis comigo, toma que vocês gostem desse capítulo eu fiquei a tare inteira pensando como eu iria refazer e só terminei agr, eu realmente, eu n sei o que aconteceu, que na parte que o tal ''cara'' que a Juliana fala, eu fiquei muito assustada na hr de escrever, eu me arrepiei, chorei, parecia que era eu que estava vivendo aquilo, espero que gostem desse capítulo, eu realmente gostei muito de ter escrito ele, bom, é isso e até o próximo capítulo amanha eu posto o da Melissa, bjsss