-N, infelizmente o seu tempo esgotou e vc tem que se retirar-falou Justin sério
-PERAI, CUMÉQUIÉ ??? EU PAGUEI 1.700 REAIS PRA TE VER PESSOALMENTE E TIRAR UMA FOTO E VC NOS EXPULSA ?-falei com raiva e com os olhos lacrimejando
-Sim, agr se retirem que eu tenho que me arrumar-falou Justin e eu e Cait estávamos indo pra fora, quando...
Ele pegou minha mão me puxando pra perto dele
-Eu estava brincando-falou ele enxugando minhas lagrimas. Assim que ele flou isso um sorriso veio em nossos rostos de orelha a orelha
-Bom, quem vai ser a primeira ?-perguntou Justin
-EUUUUUUU-gritou Cait
-Calma menina, não precisa berrar, ele está do seu lado-falei e o Justin riu
Eles tiraram a foto e dps Justin deu um beijo na bochecha dela fazendo eu fechar a cara
-Que foi ?? ta com ciumes ??-perguntou Cait ironica
-E se eu estiver ??? qual o problema ??? agr é a minha vez-falei e ela saiu de perto dele
-Está pronta ?-perguntou Justin e eu assenti
Tiramos a foto e ele me deu um beijo demorado dps olhou nos meus olhos
-Vc tem os olhos lindos-falou ele e eu corei
-Xiiiiiii, to prevendo PYD-falou Cait e eu a encarei
-PYD ? Como assim ??-perguntou Justin confuso
-É coisa das Branadenses, dps te explico se a gnt se ver novamente-falei
-Okey, bom agr vcs vao ter que se retirar, pra eu me trocar-flou ele se afastando mais de mim
-Ok, eu te amo Justin forever-falei e ele soltou aquele sorriso dele
-Eu tambem Justin, pra sempre-falou Cait
-Eu tambem amo vocês princesas-falou Justin emocionado
-Bom, eu n vou dizer adeus pq eu acredito que irei te encontrar novamente-falei
-Isso msm, entao vamos dizer, até logo-falou Justin
-Entao tá, até logo-eu e Cait flamos e saimos
Fomos tentar achar as meninas, ficamos um bom tempo procurando, até que nos deparamos com o Beadles
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh Christian Beadles na minha frente, OMG OMG-gritei e ele deu um pulo
-Olá-flou Chris rindo
-O-Oi-flou Cait gaguejando fazendo ele rir
-Oi, vcs sairam do M&G neh ?-perguntou Chirs
-Sim, saimos agr pouco e estamos procurando nossas amigas e minha irmã-falei
-Ata, o Justin me flou que uma menina desmaiou, é alguma de vcs ?-perguntou ele e Cait corou na hr
-É essa loka aki-falei e ele sorriu
-Bom, ja vou indo-flou ele
Nos despedimos dele, andamos mais um pouco e finalmente encontramos as meninas
-GLÓRIAAA DEUS ACHAMOS VCS-falei alto por causa do barulho
-MDS, que demora, onde vcs estavam ?-perguntou Mad
-Longa história, dps eu t explico-flei e ela assentiu
P.O.V Justin
Eu estava no M&G e faltava apenas 2 meninas para entrar, primeiro foi a Cait
-Olá- só flei isso e ela desmaiou
-Oh My God, hey, Belieber, acorda-flei e nda dela acordar
-Ai MDS e agr ? Será que tem alguma amg dela ai ?-perguntei pra mim msm e em seguida flei pro segurança ir la fora pra ver se tinha alguem
Quando eu vejo, uma menina correndo em direção a mim
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JUSTIN DREW BIEBER NA MINHA FRENTE, OH MY BIEBER, RESPIRA JU, RESPIRA-falou a garota e eu ri
-Olá-falei e ela paralisou na hora
- I LOVE YOU JUSTIN-falou ela
-Eu tambem te amo meu amor-falei
-Qual é o seu nome ?-perguntei
-Ju... Juliana, mas pode me chamar de Ju-falou ela e quando percebemos a amg dela estava no chão ainda
-Oh My Bieber, Cait, Cait-falou Ju batendo na cara dela
-Ai meu Deus, deixem eu ajudar vocês-falei
-Perai, tive uma ideia... CAITLIN O JUSTIN BIEBER ME BEIJOU-berrou Juliana e a amg dela acordou na hr
-OPA, PERAE QUE O JUSTIN É MEU-flou ela com raiva me fazendo rir
-Oi, Caitlin, é isso neh ?-perguntei
-O...o...oi, é sim-flou ela gaguejando
-Justin, eu posso tirar uma foto com você ?-perguntou Juliana meiga, eu resolvi fazer uma brincadeira com elas
-Não, infelizmente o seu tempo esgotou e vc tem que se retirar-flei sério e segurando a risada
-PERAI,CUMÉQUIÉ, EU PAGUEI 1.700 PRA TE VER PESSOALMENTE E TIRAR UMA FOTO E VOCÊ NOS EXPULSA ?-FALOU ELA COM RAIVA
-Sim, agr se retirem que eu tenho que me arrumar-falei e elas foram caminhando até a saida, quando eu vi que elas ficaram chateadas, eu fui atrás delas e peguei na mão da Ju a puxando pra perto de mim
-Eu estava brincando-falei enxugando as lagrimas dela. Assim que falei isso, elas sorriram de orelha a orelha
-Bom, quem vai ser a primeira ?-perguntei
-EUUUUUUUU- gritou Cait
-Calma menina, não precisa berrar, ele está do seu lado- flou Juliana me fazendo rir
Sabe, eu gostei da Ju, ela é uma garota simples, que se importa com os outros, ela é diferente. Tirei a foto e dps Cait me deu um beijo na bochecha
-Que foi ? Ta com ciumes ?-perguntou Cait pra Ju
-E se eu estiver ??? Qual o problema ??? agr é a minha vez-falou Juliana e Cait saiu de perto
-Está pronta ?-perguntei e ela assentiu
Tiramos a foto e ele me deu um beijo demorado dps olhou nos meus olhos
-Vc tem os olhos lindos-falei e ela corou
-Xiiiiiii, to prevendo PYD-falou Cait e a Ju a encarou
-PYD ? Como assim ??-perguntei confuso
-É coisa das Branadenses, dps te explico se a gnt se ver novamente-falou Cait
-Okey, bom agr vcs vao ter que se retirar, pra eu me trocar-flei me afastando mais dela
-Ok, eu te amo Justin forever-falou Juliana e eu a soltei
-Eu tambem Justin, pra sempre-falou Cait
-Eu tambem amo vocês princesas-falei emocionado
-Bom, eu n vou dizer adeus pq eu acredito que irei te encontrar novamente-falou Juliana
-Isso msm, entao vamos dizer, até logo-falei
-Entao tá, até logo-flou elas juntas e dps sairam
P.O.V Juliana
-OMB, falta 1 minuto pro show começar-falei emocionada
-OMB OMB OMB, quem será a OLLG de hj ??-perguntou Cait
-Tomara que seja eu-flou Sky
-Ou eu-flou Grace
Faltava apenas 20 segundos entao começamos a contar
-20, 19, 18....5, 4, 3, 2, 1, 0-falamos TODOS juntos
Justin subiu ao palco devagar e foi caminhando mas pra frente
-Let's go-flou Justin em seu microfone
-You're beautiful, beautiful...
-Oh My God, All Around The World-gritamos juntas
Passaram mais algumas músicas e finalmente
-One less lonely girl-cantou Justin
-Oh My God, quem será que vai subir no palco ?-perguntei pra mim mesma
Quando eu vejo uma mulher passando pro lado e pro outro, ela ficou um bom tempo rodando, quando eu perco ela de vista eu sinto alguem colocar a mao em meu ombro, me virei para ver quem era e paralisei na hora
-Vc quer ser a One Less Lonely Girl ?-perguntou ela
Eu sem reação nenhuma, balancei a cabeça positivamente, entao fomos direto para o palco e um dos dançarinos me perguntou se eu sabia dançar
-Vc sabe dançar ?-perguntou o dançarino
-N..nao-falei gaguejando
-Vish, entao vamos ter que chamar outra pessoa-flou ele e meu coraçao gelou
-To brincando, to brincando-disse ele
Passou mais alguns minutos e finalmente subi no palco, me sentaram em uma cadeira e os dançarinos flaram comigo avisando que o Justin estava vindo, quando eu olhei pra ele, e ele me olhou, nós dois rimos juntos fazendo com que ele parasse de cantar a música por uns 2 segundos, ele foi se aproximando, me deu as flores e colocou a coroa em mim, ele enxugou minhas lagrimas, e me abraçou por traz , após isso eu dancei com ele, e ele me beijou na bochecha e me deu um cheiro no pescoço fazendo me arrepiar, acabou a música e ele n perguntou meu nome
-Gnt, essa é a Juliana, batam palmas a ela, pq ela merece-falou Justin
Saimos do palco e ele veio falar comigo
-Ju, me desculpa por ter feito aquela brincadeira no M&G-falou Justin arrependido
-Td bem Jus, flei secando minhas lágrimas [...]
o Show acabou e fomos as ultimas a ir embora, seguimos até meu carro, só que a gnt n encotrava
-Tem ctz que vc estacionou aqui ?-perguntou Grace
-Tenho sim, eu lembro que eu estacionei em frente a uma padaria-falei
Já estava ficando tarde e ficamos um bom tempo andando por lá, quando vemos um carro preto seguindo a gnt, ficamos com medo de que poderia ser assaltantes ou até msm estuprador, corremos o mais rápido que podíamos, mas n adiantou, quando a pessoa que estava la dentro abaixou a janela, nossos coraçoes gelaram
-Querem uma carona ?-perguntou Justin rindo
-VC QUER MATAR A GNT DO CORAÇÃO ?- perguntei ainda assustada
-Dsclp, eu n sabia que vcs tinham se assustado-falou ele
-Entrem, está tarde e n tem quase ninguem na rua, a gnt leva vcs pra casa-falou Justin e entramos, quando vimos quem estava lá dentro
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FREDOOOO GUARANÁÁÁÁÁ´-gritou Cait
-AAAAAAAAAAAAAH UMA MENINA GRITANDO O MEU NOMEEEE-gritou Alfredo tbem fazendo todos rirem
Grace e Sky estavam paralisadas, por causa do Justin
-Gnt, vcs estao assustando o menino-falei mas elas n ligaram
-Olá, eu sou o Justin Bieber, qual é o nome de vcs ?-perguntou Justin e elas riram fazendo ele n entender o motivo
-kkkkkkkkkkkkk ava que vc é o Justin Bieber ? eu jurava que vc fosse o Homem aranha-flou Grace fazendo todos rirem menos Justin
-Meu nome é Grace e o dela é Sky-flou Grace
-Mto prazer-flou Justin e dps veio flar cmg
-Que sortuda vc-falou ele
-Psé, eu nunca pensei que eu iria no M&G e principalmente ser a OLLG-falei
-Eu nunca pensei que eu ia conhecer uma garota tao meiga, mas séria ao msm tempo-flou Justin
-Isso é bom ?-perguntei confusa
-Se isso é bom ? Isso é ótimo-flou Justin me fazendo corar
-Cade o Christian ?-perguntou Cait
-PERAEEE, O CHRISTIAN ESTÁ AQUI ?-perguntou Sky
-Está lá atras dormindo-flou Justin e as meninas foram lá pra traz
-Dsclp, é que elas estao meio elétricas hj-flei e ele riu
-Td bem, n tem problema-flou Justin
Passou mais 20 minutos e finalmente chegamos
-Bom, é aqui obrigado pela carona, mtooo obrigado msm, esse foi better day of my life-flei quase chorando
-Magina princesa, eu que agradeço-flou Justin
-Justin, obg pela carona, msm, nós amamos vc mto msm-flou Grace por todas
-Magina, meu dever é proteger vcs de todo mal-flou Justin nós começamos a chorar
-Bom, até logo-flei
-Até logo-flou Justin e dps ele deu um beijo em cada uma
Eu fui a ultima a descer, quando eu pisei no chão
-Ju, perai-flou Justin e eu me virei
-Oi-flei
-Me passa o seu numero de telefone, e o seu twitter ?-perguntou Justin...
Continua....
Passaram mais algumas músicas e finalmente
-One less lonely girl-cantou Justin
-Oh My God, quem será que vai subir no palco ?-perguntei pra mim mesma
Quando eu vejo uma mulher passando pro lado e pro outro, ela ficou um bom tempo rodando, quando eu perco ela de vista eu sinto alguem colocar a mao em meu ombro, me virei para ver quem era e paralisei na hora
-Vc quer ser a One Less Lonely Girl ?-perguntou ela
Eu sem reação nenhuma, balancei a cabeça positivamente, entao fomos direto para o palco e um dos dançarinos me perguntou se eu sabia dançar
-Vc sabe dançar ?-perguntou o dançarino
-N..nao-falei gaguejando
-Vish, entao vamos ter que chamar outra pessoa-flou ele e meu coraçao gelou
-To brincando, to brincando-disse ele
Passou mais alguns minutos e finalmente subi no palco, me sentaram em uma cadeira e os dançarinos flaram comigo avisando que o Justin estava vindo, quando eu olhei pra ele, e ele me olhou, nós dois rimos juntos fazendo com que ele parasse de cantar a música por uns 2 segundos, ele foi se aproximando, me deu as flores e colocou a coroa em mim, ele enxugou minhas lagrimas, e me abraçou por traz , após isso eu dancei com ele, e ele me beijou na bochecha e me deu um cheiro no pescoço fazendo me arrepiar, acabou a música e ele n perguntou meu nome
-Gnt, essa é a Juliana, batam palmas a ela, pq ela merece-falou Justin
Saimos do palco e ele veio falar comigo
-Ju, me desculpa por ter feito aquela brincadeira no M&G-falou Justin arrependido
-Td bem Jus, flei secando minhas lágrimas [...]
o Show acabou e fomos as ultimas a ir embora, seguimos até meu carro, só que a gnt n encotrava
-Tem ctz que vc estacionou aqui ?-perguntou Grace
-Tenho sim, eu lembro que eu estacionei em frente a uma padaria-falei
Já estava ficando tarde e ficamos um bom tempo andando por lá, quando vemos um carro preto seguindo a gnt, ficamos com medo de que poderia ser assaltantes ou até msm estuprador, corremos o mais rápido que podíamos, mas n adiantou, quando a pessoa que estava la dentro abaixou a janela, nossos coraçoes gelaram
-Querem uma carona ?-perguntou Justin rindo
-VC QUER MATAR A GNT DO CORAÇÃO ?- perguntei ainda assustada
-Dsclp, eu n sabia que vcs tinham se assustado-falou ele
-Entrem, está tarde e n tem quase ninguem na rua, a gnt leva vcs pra casa-falou Justin e entramos, quando vimos quem estava lá dentro
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FREDOOOO GUARANÁÁÁÁÁ´-gritou Cait
-AAAAAAAAAAAAAH UMA MENINA GRITANDO O MEU NOMEEEE-gritou Alfredo tbem fazendo todos rirem
Grace e Sky estavam paralisadas, por causa do Justin
-Gnt, vcs estao assustando o menino-falei mas elas n ligaram
-Olá, eu sou o Justin Bieber, qual é o nome de vcs ?-perguntou Justin e elas riram fazendo ele n entender o motivo
-kkkkkkkkkkkkk ava que vc é o Justin Bieber ? eu jurava que vc fosse o Homem aranha-flou Grace fazendo todos rirem menos Justin
-Meu nome é Grace e o dela é Sky-flou Grace
-Mto prazer-flou Justin e dps veio flar cmg
-Que sortuda vc-falou ele
-Psé, eu nunca pensei que eu iria no M&G e principalmente ser a OLLG-falei
-Eu nunca pensei que eu ia conhecer uma garota tao meiga, mas séria ao msm tempo-flou Justin
-Isso é bom ?-perguntei confusa
-Se isso é bom ? Isso é ótimo-flou Justin me fazendo corar
-Cade o Christian ?-perguntou Cait
-PERAEEE, O CHRISTIAN ESTÁ AQUI ?-perguntou Sky
-Está lá atras dormindo-flou Justin e as meninas foram lá pra traz
-Dsclp, é que elas estao meio elétricas hj-flei e ele riu
-Td bem, n tem problema-flou Justin
Passou mais 20 minutos e finalmente chegamos
-Bom, é aqui obrigado pela carona, mtooo obrigado msm, esse foi better day of my life-flei quase chorando
-Magina princesa, eu que agradeço-flou Justin
-Justin, obg pela carona, msm, nós amamos vc mto msm-flou Grace por todas
-Magina, meu dever é proteger vcs de todo mal-flou Justin nós começamos a chorar
-Bom, até logo-flei
-Até logo-flou Justin e dps ele deu um beijo em cada uma
Eu fui a ultima a descer, quando eu pisei no chão
-Ju, perai-flou Justin e eu me virei
-Oi-flei
-Me passa o seu numero de telefone, e o seu twitter ?-perguntou Justin...
Continua....
Oieeeee gnt, me dsclp pela demora, minha vida esta uma loucura ultimamente, é escola de manha, trabalho a tarde, vou começar a fazer Jazz a noite e ingles nos sabados, ta dificil !!! Mas entao, o que acharam desse capitulo ? pf me flem, vcs me inspiram e é isso que eu estou precisando ultimamente !!! Espero que gostem desse capitulo !! Bjss até o proximo <3